Pedido de desculpas negado?

5.2K 571 22
                                    

Com todo cuidado possível, Cida me carregou até seu quarto e depositou em mim um beijo no topinho da cabeça, logo me colocando na grande cama, que continha travesseiros extremamente macios.

— Esta tudo bem agora meu garotinho, ele não costuma ser assim, ele ainda te acha um estranho pequeno.— Disse ela passando suas mãos enrugadas no meu rosto.
Após me colocar frente a frente a ela, a senhora olhou com mais atenção meu rosto, e logo depois arregalou seus olhos assim que viu sangue em meus lábios.

— Oh, meu anjo, ele machucou você. Vem comigo, vamos limpar essa ferida.

A mulher pega em uma das minhas mãos com afabilidade me levando ao banheiro de seus aposentos para fazer uma limpeza naquilo.

[...]

O que acabou de acontecer aqui? O que aquele garoto tem? Qual o problema dele?

Essas perguntas batia com força em minha mente.
Eu olhava o chão sujo do achocolatado por ter a jogado o objeto no chão com tamanha força.

Me senti culpado, não deveria, mas estou, lembrar dos olhos do menino a marejar, sua boca sangrar e seu nariz avermelhar, tudo isso por minha causa, que tipo de pessoa eu me tornei em míseros segundos? Quem eu penso que sou pra tirar sangue de alguém que não me fez nada? Porque caralhos eu senti tanto ódio?
Saí de casa com esses pensamentos e dei umas voltas na cidade, a pé mesmo, passar umas horas fora de casa seria legal para esfriar a mente.
Andava por toda a zona sem pressa, ate avistar uma pequena loja de conveniência 24 horas, tive uma ideia.

Eu estava com 2 sacolinhas pequena em minha mão, passei 20 minutos inteiros procurando o que por nelas. Eu tinha que me desculpar, para a Cida e principalmente para Jimin.

Entrei em casa e suspirei assim que vi ele sentado no chão assistindo algum tipo de desenho animado, sorri meio incrédulo com aquilo, era... Fofo? Estranhamente fofo, mas também era extremamente desconfortável para mim aquela cena.

— Jimin

O chamei com uma voz um pouco mais bonançosa que o normal, isso não foi o suficiente pelo jeito. Jimin se virou em espanto e me olhou com os seus olhinhos arregalados, ele... Ele estava com medo de mim.

— Desculpe pelo que houve hoje, aquilo que eu disse, não era eu de verdade naquele momento, eu não sou daquele jeito, aquele não é o Jungkook que todos conhecem.

Comecei a dizer mas logo um nó se forma em minha garganta, sabe quando você deseja falar tanta coisa mas você simplesmente não consegue? Sente uma dor terrível mas simplesmente não consegue? Esse sou eu agora.

— Como um pedido de desculpas eu... Eu comprei algumas coisas pra você, espero que goste.

O entreguei as sacolinhas e subi pro quarto, literalmente correndo, estava extremamente acabado, não só por ficar em um hospital por 7 dias inteiros, agora tinha quase que uma criança pra cuidar, como eu faria isso? Como se cuida de alguém? Eu não sei o que fazer em relação a isso.

O vejo subir rapidamente as escadas, podia parecer calmo enquanto falava, mas pude ver seus cabelos grudados na testa por conta do suor que descia por ela.
Abri a primeira sacola, e me deparei com duas lindas mamadeiras, uma roxa e outra azul, sendo acompanhada por duas chupetas das mesmas cores.
Eu estava alegre, ele havia me dado diversas coisinhas infantis como pedido de desculpas, Mamadeira, chupetas, naninha, ursinho de pelúcia e até orelhinhas de gatinho, eram adoráveis.

Eu não o perdoaria assim tão fácil, perdoaria? Não, ele vai ter que me mostrar realmente se me quer aqui ou me "adotou" por pura dó.

Fui quase que correndo a cozinha, iria pedir para Cida escaldar as coisinhas e colocar achocolatado no mama cor de rosa.

— Cidinha, você pode fazer uma coisinha pro seu Jiminzinho?—a perguntei da maneira mais sem vergonha imaginável.

— o que queres docinho? - perguntou largando os pratos na pia, se virou para mim e seguiu me encarando com seus óculos meia lua.

— Pode ferventar essas coisinhas aqui? — inquiri, pondo os diversos objetos por cima do balcão, e a idosa sorrio engraçada.

— Claro que posso meu doce, sente-se lá que irei por para ferver. Quer que eu ponha achocolatado em uma delas para você? - ela parecia ler a minha mente, balancei a cabeça e em seguida me sentei em umas das cadeiras, cruzei as pernas agora expostas, pondo minhas mãozinhas por cima dos joelhos, como as princesas que eu via nos desenhos.

— Jimin, o que você acha de comprar vestidos pra você? - do nada ouvi a voz do Jeon novamente, Cida com o susto deixou umas das mamadeiras vazias caírem, mas nem arranhou.

Vestidos? Se aquilo era um pedido oficial de desculpas, ele estava conseguindo me convencer.


My little angelOnde histórias criam vida. Descubra agora