Conseguimos terminar a longa maratona dos filmes de High School Musical, Jimin chorou o filme quase todo.
— Que fofo, o pequenino tem coração, diferente de você, seu dragão. — mulher insuportável, não larga do meu pé.— Eu estou com fome.— eram quase 13:00 da tarde.
— Faz sentido. Eu também estou — respondi me levantando do chão junto com a Nabi.
— A comida esta pronta a um tempo, mas vocês estavam se divertindo, preferi não incomodar. — dona Amélia se pronunciou e nos acompanhou até a cozinha. Os pratos já estavam na posição correta, com os hashis ao lado.
A comida estava uma delicia, Amélia tem um ótimo dom culinário.“Trim-trim”
Meu celular toca, era de casa.
— Cida? O que houve?
— Senhor Jeon, o senhor precisa voltar para casa, se possível, venha agora. — isso está errado, Cida não fala dessa amaneira comigo.
— Porque esta me chamando de senhor? Você nunca faz isso. — algo está acontecendo.
— Só venha o mais rápido possível, esta tendo problemas no trabalho, uma pessoa está querendo ver você.
Ela desliga.
Fiquei por alguns minutos pensando. Cida estava estranha, ela nunca me chamou de senhor, porque ela estava falando daquela forma?
— Aconteceu alguma coisa feioso? Parece tenso. — Nabi perguntou se sentando ao meu lado.
— Cida me ligou, me chamou de senhor e disse que era para eu voltar para casa, parece ser problemas no trabalho. — a respondi me levantando.
— Deve ser algo na empresa. Quando vai?
— Agora. Jimin, suba e arrume suas coisas, vamos voltar para casa.
— Ei seu ogro, não vai conseguir avião a essa hora, vai no meu jatinho, você chega na coreia em 2 horas. — eu amo a minha Shrek.
Com as malas feitas, Jimin, Nabi, Shin e eu entramos no carro – iriamos no aeroporto da família-.
— Quando chegar me mande mensagem, imediatamente — foi a primeira coisa que ela falou assim que saiu do carro, os olhos dela brilhavam.
— Não vai chorar né? Eu irei vir ver vocês varias vezes
— Eu sinto sua falta, seu sem coração — respondeu limpando suas lagrimas e pegando Shin dos meus braços.
— Eu também sinto, maninha. — selei a bochecha da mulher e em seguida a da criança; eu odeio despedidas.
Após uma dolorosa despedida e uma crise de choro entre Jimin, Nabi e Shin, embarcamos no avião.
Jimin ainda fungava, seu narizinho vermelho, combinando com suas bochechas e dedos, tão fofo.
A volta pra casa esta sendo terrivelmente triste e silenciosa, Jimin dormia sereno após chorar de novo e alegar dor de cabeça.
Foram 2 horas e 31 minutos de viagem, e finalmente chegamos.
Como não avisamos que iriamos voltar hoje, temos que chamar um siber, e assim fomos até a parede tecnológica do aeroporto, coloquei minha digital e o chamei em piloto automático. Siber é um tipo de carro que todo riquinho metido a besta como eu tem, basicamente um carro de segurança com inteligência artificial, ou seja: o automóvel vem até nós completamente sozinho.Não demorou nem 30 minutos para chegar, entrei no banco do motorista e Jimin no banco ao meu lado.
“Seja bem vindo senhor Jeon, qual o seu destino?”
— Sua base, no piloto automático
“Voltando para a base, coloquem o cinto de segurança. A bebidas no refrigerador”
Seguiu em frente, eu amo esse carro.
Não demorou para ouvir o automóvel nos comunicar.
“Nós chegamos ao nosso destino, ao descer, não bata a porta com força, o dinheiro das minhas peças saem do seu bolso, então repense antes de fazer tal coisa.”— Esta muito engraçadinha Darla
“Como sempre, senhor.” Ela acionou o portão automático e entrou para a garagem.
— Finalmente em casa — disse destrancando a porta com digital, entrei e encontrei o maior desgosto do mundo.
— Está com hóspedes em casa e nem me contou? Que coisa feia — pronunciou a mulher
— O que faz aqui mãe? — minha cabeça começa a latejar só de olhar para a cara dela.
— Vim colocar sua vida no lugar, onde ela nunca deveria ter saído. — sorrio após ver Jimin entrar com uma das malas nas mãos.
Ela faria minha vida virar de cabeça para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little angel
Fiksi PenggemarJimin, um garoto de 17 anos que tem uma personalidade peculiar. Jimin era um little. Sua mãe foi a óbito 1 horas após seu nascimento, então teve que ficar com seu pai louco. Jimin sofria nas mãos do Senhor Park, que o odiava e o culpava todos os di...