08 dias com você

3.5K 383 23
                                    

Eu tentei escapar de todos os jeito e formas diferentes. Tentei gritas, mas ele simplesmente disse "se gritar, seu namoradinho de merda morre'', então eu me calei.

Chegamos a algum tipo de bunker, grande e bem tampado, tão bem tampado que sua ''porta'' era feita de concreto.

Após a porta ser aberta, pude enxergar alguém sentado em algum tipo de poltrona vermelha no canto que tinha naquele lugar completamente pequeno.

— Está aí o garoto madame, espero que honre o seu acordo — disse o homem.

— Mas é claro — ela tira de cima da mesa uma pistola, pequena e vermelha, atirando no homem em seguida — o trato era eu não gastar dinheiro com você. E você, bom, vai me ser útil para alguma coisa.

Aquela voz, a maldita voz, eu conhecia, era ela.

— Oi meu querido genro — senhora Jeon, isso se Sarang ainda fosse qualificada para ter um nome Jeon em sua identidade.

— Olá Jimin — saiu de um canto mal iluminado do pequeno lugar, um homem alto, loiro, de aparência angelical e olhos brilhantes — Jeon já deve ter falado de mim para você, sou Kim Taehyung, o verdadeiro amor de Jeon Jungkook.— Que desastre, o que ele está fazendo aqui? Porque ele está dizendo isso, ou melhor, porque ele está com Sarang?
— Deve estar confuso, não é? Bom, eu sou o primogênito, o primeiro amor de Jungkook, quando Sarang me disse que precisava de mim para tirar Jeon de suas mãos, eu vim correndo, ela me prometeu que se eu desse um fim em você, eu teria meu coelhinho de volta.

— Você o abandonou, não vai ficar com ele.

— Bom, eu não vou ficar vendo vocês discutirem quem vai namorar aquele mal criado. Taehyung, quero ele morto em 8 dias, a porta será trancada para vocês não fugirem — Sarang disse enquanto saia do local, trancando a porta de concreto em seguida.

— Olhe pra mim Jimin, presta a total atenção, eu não vou machucar você, eu vim ajudar você e ao Jungkook, ok? — falou, eu estava confuso.

— Achei que o queria de volta

— Minha história com Jeon já teve começo, meio e fim, se eu não tivesse colocado um fim, eu estaria no seu lugar, a diferença é que eu não teria ninguém para me salvar. — Ele responde — eu só não sei como vamos te tirar daqui.

— Você veio por vontade própria?

— Não, estou aqui porque ela me obrigou. Ela quer eu te mate, que eu suje as minhas mãos e vá presso no lugar dela, mas não vou deixá-la fazer com você o que teria feito comigo.

Após isso apenas ficamos ali, parados.

— Tem alguma ideia?

— De todas as que tenho, a melhor é apenas esperar Jeon, eu tenho certeza que ele vai ser inteligente o suficiente para poder te encontrar. Esse bunker é dele, porem ele não costuma mais vir aqui, mas é o único lugar que dele que Sarang tem a chave.

— Eu estou com medo — eu disse abraçando meus joelhos

— Eu imagino que sim.

E esse foi inicio dos meus quase 8 dias com Kim Taehyung, o ex-namorado incrível do meu “amigo” adotivo.



Oii, desculpem a demora e pelo capitulo curto. Estou na ultima unidade na escola, então está muito puxado para atualizar, então é provável que eu demore mais um pouco para atualizar vocês, espero que me compreendem.

My little angelOnde histórias criam vida. Descubra agora