Se passaram algumas horas após a minha chegada no hospital, ele só poderia sair de lá após 3 dias. Cida brigou com ele, brigou bastante, bradou coisas do tipo "você nunca me escuta" "Na próxima vez eu te prendo em uma camisa de força e enfio colher por colher na sua boca" Foi assustador.
— Eu já tenho que ir, nos vemos em 3 dias — proferi pro homem que estava com os olhos quase se fechando por conta dos sedativos que tomou a alguns minutos.
—tudo bem, se cuide e nada de entrar no meu quarto — ele disse apagando logo em seguida, sorri balançando a cabeça negativamente.
— Me obrigue
Ri saindo da sala hospitalar, segurando na mão delicada da senhora que me trouxe.
Andamos por vários lugares durante o percurso, atrás de uma sorveteria pois Cida queria sorvete e eu também gostei da ideia, logico
— Ali garotinho, vamos.— Falou ela atravessando a rua comigo na faixa de pedestre -ela é um pessoa direita pelo menos -.
A sorveteria estava a centímetros de nós, foi quando tudo foi tirado da minha mente quando vi uma naninha em uma loja infantil, foi amor a primeira vista, ela era linda, perfeita, maravilhosa e Cida percebendo minha atenção no pequeno paninho roxo vinho de crochê com um Coelho -também de crochê -, sorrio fofa para mim, mudou seu percurso e me levou até a loja, ela iria comprar? Serio?
— Vi sua atenção na loja, o que você quer hm? Pode dizer que pego pra você, pequeno — observei ela dizer, ainda meio envergonhado eu a disse.
— A naninha Cida, e-ela é tão linda
Falei apontando pro objeto roxo de orelhas, ela com cuidado pegou e levou até a bancada de pagamento e em seguida o pagando com uma especie de pendrive.
Andando com as mãos dadas finalmente entramos na sorveteria, me sentei no banco e dei uma olhada nas variedades que havia ali, uau, eram tantos.
— Eu vou querer de chocolate, e você neném? Já escolheu? — perguntou carinhosa, nunca chamado por apelidos, meu pai sempre me chamou de Park, foi minha vida inteira assim.
— Eu vou querer esse de baunilha— ditei sorridente.
[...]
Durante algumas horas eu e Cida permanecemos na sorveteria se enchendo de sorvete, foi um sonho realizado. Após toda essa doceria fomos pra casa, fui direto pro banheiro tomar um banho e vestir a blusa enorme do senhor Jeon que Cida trouxe pra mim, mesmo que ele tenha dito claramente para não usa suas roupas, eu não dei ouvidos, me obrigue, não quer ver feche os olhos.
— se ele souber vai me matar, mas tudo na vida á perigo não é? Ele que lute.
aleguei para mim mesmo enquanto estava de frente para porta do quarto do Jeon, respirei fundo e abri a enorme porta de madeira escura que tinha linhas douradas como detalhes, maçaneta tradicional prateada incrivelmente brilhosa.
Entrei no quarto que por sinal era enorme, uau, que lindo, as paredes em cor azul escuro com cortinas bege tão lindas quanto eu mesmo, curioso como eu então comecei a cheretar o ambiente, abri gaveta por gaveta e encontrei apenas roupas e sapatos, nada de algo espetacular que ele esconde de todos no mundo, apenas roupas, então chateado sai do quarto, que saco, não tinha nem uma besteirinha se quer. Para compensar, vou dormir aqui hoje.
— Querido, venha comer algo hm?— berrou Cida me assustando, me apoiei nos joelhos respirando fundo, nossa, que susto.
— Estou sem fome, me enchi de sorvete, nada vai descer por aqui— sem resposta da mesma sentei no chão para absolutamente nada, apenas me sentei e admirei a linda naninha que carregava na mãos desde que foi comprada na pequena lojinha infantil.
[...]
Escutei os passos ligeiros de Cida até mim
— Jimin, o filho da irmã do Jungkook nasceu, é um menininho tão fofo— expôs para mim de uma hora para outra, a mesma ainda recuperava o folego da "corrida" que deu
— Me deixa ver, deixa ver
Ela me vira o celular e olho a criança, quão lindo e fofo era ele, pequenino, parecia caber no meu colinho perfeitamente.
Sempre adorei crianças, sempre quis pega-las no colo e dar todo o amor que eu não recebi a minha vida inteira, mas eu não podia, porque papai me privava de viver como os jovens normais, estudei em casa porque ele dizia que ver meu rosto todas as manhãs seria um castigo para as outras crianças.
Sorri bobinho coma foto da criança.
— Acredita que ela escondeu o nascimento por 1 semana? Ela disse que o Jungkook iria querer ir imediatamente para Tokyo pra ver a criança e ele estava com trabalhos importantes aqui.
— Deveríamos falar pra ele ou não?
— Vamos esperar os 3 dias ok? Eu conheço o maluco que criei, ele fugiria do hospital para ver o sobrinho.
Concordei simplista e sai voltando a admirar minha linda e maravilhosa nana, ela era tão perfeita.
Eu nunca tive amor de mãe, na verdade, eu nunca convivi com pessoas carinhosas, Cida estava representando tanto a minha mamãe, aposto que ela deve estar feliz por eu finalmente ter sido resgatado por pessoas acolhedoras, eu sinto sua falta mama todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little angel
FanficJimin, um garoto de 17 anos que tem uma personalidade peculiar. Jimin era um little. Sua mãe foi a óbito 1 horas após seu nascimento, então teve que ficar com seu pai louco. Jimin sofria nas mãos do Senhor Park, que o odiava e o culpava todos os di...