Só pode tá de brincadeira!
Jenner, depois de nos explicar os processos de zumbificação, mostrando o indivíduo de teste 19.
Não parece que tem outras instalações como essa e o mundo todo está vivendo essa inferno.
Carl segura a minha mão. Sorrio para ele, tentando demonstrar o mínimo de aflição que eu sinto nesse momento.
- Doutor Jenner,- diz Dale- eu odeio fazer perguntas mas, o que acontece quando aquele relógio cronometrado chegar no zero?
- Os combustíveis do porão vão ficar sem combustível.
- E depois disso?- Rick pergunta.
- A energia acaba.
- Vi. O que acontece quando a energia acabar?
- Quando a energia acabar vai acontecer a descontaminação geral da instalação.- descontaminação geral? O que isso quer dizer?
- Vocês fiquem aqui, nós vamos verificar o porão.- papai diz e sai com Glenn, T-dog, Rick e Daryl.
- Não querendo ser uma estraga prazeres,- Verônica começa- mas eu não acho que essa tal "descontaminação"- faz aspas com os dedos- é uma coisa boa.
- E, quando energia acabar...- digo- teremos que ir pra outro lugar.
- Sim, meu bem. Não se preocupe.- Lori diz, tocando em meu cabelo- Nós vamos dar um jeito como sempre fazemos.
- E pra onde iríamos? Forte Benning fica muito longe daqui a gasolina acabaria antes da metade do caminho. E ainda tem aqueles coisas lá fora, há tanto com o que se preocupar. E se um de nós virar um walker? E se não conseguirmos? O que nós faremos?
- Natalie! Ei, se acalma.- Verônica exclama.
- Deixe que os adultos se preocupem, é coisa demais pra você.
- Ela está certa.- Carol diz- Encontrarmos esse lugar foi um milagre.
- Iremos encontrar outro lugar, Carol.- Lori diz.
E ninguém falou mais nada.
Só de pensar nas possibilidades de algo terrível acontecer...
Sento no chão e abraço as minhas pernas.
- Natalie...- Carl me chama.- nós vamos ficar bem.
Ele pega a minha mão.
- É uma promessa.
Em um instante tudo se apaga. Vou para mais perto de Carl.
- Fiquem por perto.- Lori diz.
Algo ruim está acontecendo.
- A zona cinco tá se desligando.- Dr. Jenner fala.
- Rick.- Lori chama.
- Jenner o que tá acontecendo?- Rick pergunta.
- O sistema está cortando todo consumo de energia não essencial.- ele responde- Os franceses... Foram os últimos de que soube, eles aguentaram até o fim.
- O que aconteceu com eles?- Dale pergunta.
- O mesmo que vai acontecer aqui.
- O quê que cê tá falando cara?- papai pergunta.
- Eu não ligo pra isso, Shane- Rick diz- Lori! Pegue nossas coisas, todo mundo peguem suas coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD - Sobrevivência(em pausa)
FanficNatalie Walsh, uma menina de apenas treze anos, se vê em meio ao caos quando uma doença se espalha pelo mundo todo. Sem saber se defender, ela precisará aprender a se cuidar sozinha, para viver nesse novo mundo que surgiu instantaneamente. E em mei...