VI- No meio dos walkers

18 1 0
                                    

Lily, estava sendo gentil, mas não ao ponto de ser estranha, entretanto, Jake observava cada passo dela.

Cortamos um lençol que estava velho e fino, dobramos como se fosse uma fralda de pano para Victor usar.

- Meus pais eram donos de um mercado, às vezes eu vou lá e pego algumas coisas, apesar da maioria estar vencidas, vocês podem comer a vontade. Ainda mais no sótão.

Lily para a frente de Jake.

- Você pode pegar ele?- diz se referindo a Victor- Tenho que procurar uma coisa.

Jake segura Victor em seu colo.

- Você precisa de um bom banho, neném.

- E você também, Jake. - digo.

- Todos nós precisamos.

- Aqui está.- Lily, levanta uma mamadeira- Eu costumava brincar e fingir dar mingau a uma boneca mas acho que vai servir para Victor.

Depois de um momento ela completa:

- Victor e Jake podem dormir no quarto do meu irmão e Natalie pode dormir comigo.

Jake se vira para mim, ele não precisava falar nada.

- Eu aprecio a sua ideia mas me sinto mais confortável se dormir com eles dois.- digo.

- Que boba, eu sou. Desculpa.

- Tudo bem.

Subimos para o segundo andar e tive que ir para o quarto de Lily.

- Não sei se minhas roupas vão servir em você. A maioria era da minha mãe mas eu tenho algumas de quando era mais nova.

Diferente de Lily, eu era magra. Apenas meus quadris e ombros eram largos, eu não tinha nada que chamasse a atenção.

Olhei para um vestido azul, fazia tempos que não usava um. No fim, peguei uma calça jeans e uma camiseta. Esperava que o irmão de Lily, tivesse uma jaqueta em seu armário.

Antes de sair do quarto, Lily me deu um top. Era pequeno, acho que serviria.

- É o menor tamanho que eu tenho.

- Valeu.

Jake estava com uma camisa em sua mão, tinha uma estampa de Radiohead, uma das minhas bandas favoritas.

- Não faz muito o meu estilo.- Jake diz mostrando a camisa.

- Bom, as roupas que eu peguei também não. Quero uma jaqueta, não gosto de mostrar meus ombros... Não que tenha muitas pessoas pra me ver.

- Pega essa aqui, vai ficar um pouco grande mas vai servir.

- Obrigada.

Sentei na cama onde Victor estava.
Acariciei suas bochechas.

- Não queria parecer muito chato mas como acha que ela passou esse tempo todo sozinha?

- Mulheres são fortes, Jake. Costumam passar por coisas bem ruins.- disse e me lembrei do dia em que fui abusada.

- Acho que eu ficaria louco, sabe... se ficasse sozinho.

TWD - Sobrevivência(em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora