VI- Apenas uma criança na floresta

179 12 7
                                    

Se passaram alguns dias e para o meu alívio, meus dias de sangue e dor passaram.

Todos estão em alerta e preocupados, com uma possível invasão do grupo de Randall.
Sinceramente, pessoas só trazem problemas e já que os mortos estão virando esses monstros carnívoros, porque todos não se juntam para serem mais fortes?

Sentada aqui na grama, vendo os túmulos de Sophia e Otis me faz pensar se todos nós vamos conseguir ficar juntos até o fim.
Tinha mais de 20 pessoas no grupo e agora somos apenas 12, contando com a família de Hershel somos 17.

- Pensando demais?- escuto a voz de Rick.

- É, e você está fazendo o quê?- pergunto.

- Apenas me certificando de que está segura.

- Eu... Estou.

Olho para ele, estava com a testa franzida, preocupado ao limite.

- Quer conversar?- pergunto.

Ele senta do meu lado.

- Acha certo matar as pessoas?- ele pergunta.

- Essa é uma pergunta difícil... Posso estar errada mas acho que em algumas situações matar alguém pode resolver, assim como também pode trazer vários problemas.

- É, eu tenho pensado bastante nisso. Seu pai quer matar Randall e Dale quer que ele fique vivo, quer dizer ele é só um garoto.

- Soube que ele atirou contra  você, Glenn e Hershel. E... Mesmo assim está hesitando. Porquê?

- Acha que seria melhor se eu matasse ele?

- Por que você tem que decidir sozinho e porquê você tem que matá-lo? Desde quando você virou a dona Morte?

Ele sorri irônico.

- Eu nem sei o que responder.

- Talvez as pessoas precisam de alguém que faça as coisas que elas não tem coragem de fazer.

- Então acha errado?

- Não me sentiria segura se soltasse o garoto, mas se o mantesse preso seria mais uma barriga para alimentar. Na minha opinião, o melhor a se fazer é levar ele o mais longe possível daqui.

- Ele poderia voltar e...

- Sinceramente não acho que ele voltaria.

- Porquê não?

- Ele tomou um porre do Daryl, papai quer matar ele, você quer dar uma chance para ele. E o grupo o abandonou.

- Não tenha tanta certeza do que fala, Natalie.

- Eu não tenho, todo dia nós fazemos escolhas e não sabemos de que maneira ela vai influenciar na nossa vida mas mesmo assim arriscamos. Você pode matar o Randall e viveremos em "paz", ou você pode dar uma chance dele viver longe de nós.

- Acho que irei conversar mais com você.- ele diz, se levantando- Quando precisar de ajudar, já sei quem procurar.

Fiquei mais um pouco sentada em frente aos túmulos.

"Conversei " com Sophia e agradeci Otis pelo sacrifício, pedindo mentalmente que ninguém estivesse me escutando.

Quando estava prestes a sair escutei um galho quebrar, olho para as árvores na minha frente e engulo seco.

Pode ter sido coisa da minha cabeça.

- Se fosse um walker já teria me atacado.- digo, me virando.

Minha respiração falha quando alguém tapa a minha boca.

Junto minhas forças e bato nós braços da pessoa, porém todo o meu esforço foi em vão.

TWD - Sobrevivência(em pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora