Já faz dois dias desde a explosão no CCD. Estamos a caminho de forte Benning, a gasolina está para acabar e estamos sem comida.
Tivemos que reduzir o número de carros e dividir o pouco de gasolina que eles tinham.
Agora, eu, Vie, Glenn, Andrea, T-dog, Dale e papai estamos no trailer. E Lori, Carl, Rick, Sophia e Carol estão em outro carro.
- Temos um problema aqui!- Dale diz parando o trailer, nos amontoados ao lado do banco de Dale e vemos o cemitério de carros que estavam na estrada.
Tomara que o walkers estejam bem longe.
- Primeiro, vamos procurar coisas que dêem para usarmos. Comida, roupa, e essas coisas. Se encontrarem alguma arma dêem para o Dale, entendido?- papai diz e todos assentem.
- Verônica, fique de olho nela pra mim.
- Sempre, Shane.- ela diz e pega em meu ombro me conduzindo.
- Se avistarem algo estranho, saem correndo e venham até mim.- papai diz e nos dividimos.
- Talvez arranjamos algo de bom, quem sabe alguma guloseima né?- Verônica diz sorrindo.
- Eu quero muito comer.- digo.
Já faz quase 3 dias que não como, a última vez que me alimentei bem foi no CCD.
- Vou procurar algo para você.- ela diz.
Alguns carros estavam com as portas abertas e o dava pra sentir mau cheiro de longe.
É claro que deve ter acontecido um massacre aqui, não imagino o que as pessoas que estavam aqui passaram.
Procuramos nos porta-malas que estavam abertos e achamos algumas roupas. Eu achei uma faca bem bonita, quem sabe papai deixe eu ficar com ela.
- Ei, Nalie.- Verônica me chama, ela estava na parte da frente do carro.
Vou até ela, que segurava um pacote de bolachas.
- Pode comer, criança em crescimento.- ela me dá o pacote de bolacha aberto.
Mordo um pedaço e sinto como se tivesse no céu.
- Hm, isso aqui é muito bom. Não vai comer, Vie?
- Pode comer esse pacote, eu achei outro pra dividir com o Glenn.
- Ah, tinha me esquecido dele. Mas já que vai dividir com ele, irei dividir com o Carl.
- Você é muito boa, Nalie. Sabe, enquanto estiver crescendo isso vai se tornar um problema.- ela diz, sentando no banco.
- An? Como assim um problema?- pergunto.
- Pessoas ruins se aproveitam de pessoas boas como você, aprenda a diferenciar e não esqueça que sempre vai haver pessoas ruins.
- Hum, obrigada pelo conselho.- digo, mordendo outra bolacha.
Deixo metade para Carl e guardo em uma bolsa que achei. Ela era bonita, um pouco grande pra mim mas havia flores tão lindas que decidir ficar. Guardo também a faca que tinha achado, com as roupas.
- Acabou né?- Vie, pergunta.
- Sim, encontrei até uma roupa de frio para você.
Começamos a caminhar.
- Obrigada, Natalie.- diz e pega em minha mão.
- Podemos ir até o Carl agora? Eles não estão muito longe.
- Você gosta mesmo dele, não é?
Olho para ela desentendida.
- O Carl, você gosta dele... Isso tá muito explícito. Mas talvez, ainda não entenda os seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD - Sobrevivência(em pausa)
أدب الهواةNatalie Walsh, uma menina de apenas treze anos, se vê em meio ao caos quando uma doença se espalha pelo mundo todo. Sem saber se defender, ela precisará aprender a se cuidar sozinha, para viver nesse novo mundo que surgiu instantaneamente. E em mei...