Fiquei olhando ela se despir lentamente, ficando apenas de calcinha, assim que terminou parou a minha frente, eu me levantei e tirei minha calça e blusa, fiquei apenas com a box, voltei a sentar na beirada do sofá e a puxei bem perto e comecei a depositar beijos e lambidas em seu abdômen chegando até a beirada da renda da calcinha vermelha que usava aquilo fazia ela arrepiar, e eu gostava disso, gostava de vê-la a beira da loucura, ela se arrepiava e soltava baixos gemidos uma hora ou outra olhava dentro dos meus olhos e um sorriso muito malicioso aparecia em seus lábios.
Continuei com as lambidas e com os beijos até ela segurar meu rosto com as duas mãos.HANARE - Eu vou gozar se você continuar com isso senpai.
Ela disse "senpai" em tom de gemido e um sorriso cheio de malícia apareceu em meus lábios, levantei a cabeça e a olhei dentro dos olhos.
KAKASHI - Venha sentar no colo de seu senpai.
Ela me obedeceu sem pensar duas vezes.
Quando ela sentou no meu colo deu uma rebolada que só aumentou o volume que havia dentro da minha box, quando ela terminou de se ajeitar a puxei para um beijo cheio de desejo e tesão.
Paramos por conta da falta de ar, aproveitei para retirar a sua calcinha que estava me atrapalhando e pude sentir que sua região estava extremamente molhada. Enquanto eu tirava sua calcinha meu dedo passava por sua perna fazendo ela se arrepiar inteira.
Ela encarava meus olhos como se fosse doce para uma criança, uma vez ela disse que amava ver meu sharingan e que aquilo a deixava com tesão, e que quando eu estava com tesão ele brilhava vermelho sangue e aquilo a levava a loucura.KAKASHI - Está vermelho sangue por sua culpa.
Dei um tapa em sua bunda sem pena da mulher, aquilo a faz dá um grito junto com um gemido, eu apenas pude sorrir e colocar minha mão em sua região para que pudesse massagear aquela área, levei a outra mão até o seu cabelo e o segurei firme deixando seu pescoço todo a mostra, fui depositando beijos e chupões naquela área, ela desceu com uma das mãos por dentro da minha box e começou a me masturbar, ela tinha mãos macias e delicadas mas seu toque era firme e com precisão, as coisas estavam começando a esquentar quando batem na porta.
KAKASHI - Porra! Me espera lá no quarto.
Ela acenou com a cabeça concordando e foi para o quarto, peguei minha calça e a blusa vesti rápido e fui atender a porta.
KAKASHI - Oi!
NARUTO - Espero não ter atrapalhado nada, mas estava passando em volta e pensei que poderíamos conversar, o que acha?Ele falou tudo sem me olhar nos olhos, e esfregando a nuca, parecia estar sem jeito, e estava fazendo aquilo por que alguém havia obrigado.
KAKASHI - Está quase na hora do almoço, te pago um Ramém, o que acha?
NARUTO - Acho perfeito tebayo!
KAKASHI - Espera só um minuto ai.Entrei e fechei a porta, fui até onde Hanare estava para avisar que iria sair e que não era para me esperar.
KAKASHI - Vou precisar sair, desculpa por não poder terminar o que comecei.
Depositei um beijo nos lábios dela e um na testa.
HANARE - Vai resolver suas coisas, eu vou embora logo depois do almoço, foi bom te ver Hatake, espero poder te ver novamente.
KAKASHI - Volte logo, vou estar a sua espera.Sai do quarto, peguei a bandana ajeitei no olho, e sai para ouvir o que o garoto tinha para falar.
KAKASHI - Vamos!
NARUTO - sim.Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
FanfictionEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...