Hinata estava desolada aos prantos, as roupas que estavam sendo guardadas estavam mal dobradas e molhada de lágrimas.
Entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim sem tirar os olhos de Hinata, ela continuava a guardar as peças dentro da bolsa de viagem, uma hora ou outra passava as costas da mão em cima do rosto para que a visão não ficasse turva por conta das lágrimas.
Me aproximei lentamente e me abaixei próximo a ela.KAKASHI - Hina...
Ela parou tudo que estava fazendo, a peça de roupa que estava em sua mão antes agora estava no chão, ela pulou em meu pescoço, me abraçando, lacei meus braços em torno dela e fiz um cafuné em seus cabelos.
KAKASHI - Por que estava chorando? O que houve enquanto eu saí? Me diga para que eu possa resolver.
Ela soluçava e não conseguia falar, continue ali abraçado com ela e esperando que se recuperasse para que pudesse me responder.
Ficamos ali por alguns minutos, até que Hinata desenterrou seu rosto do meu peito e me olhou no olhos, suas mãozinhas agitadas foram logo retirando a máscara que tapava a metade do meu rosto, assim com meu rosto nu ela fez uma carícia com a ponta dos dedos.HINATA - Achei que você tinha ido embora, e nos deixado por conta das ameaças.
Eu ouvi aquilo e meu coração ficou apertado pois ela acreditava que eu poderia fazer com medo de alguém e poderia deixá-la sozinha novamente.
HINATA - Entrei em desespero com a ideia de te perder outra vez, por conta disso estava arrumando as coisas para que pudesse ir atrás de você, eu não vou mais ceder as ameaças e ficar longe de quem eu amo, muito menor irei privar meu filho de viver com o pai e de ser reconhecido como um Hatake.
Eu fique em silêncio, ouvindo tudo que ela tinha para falar, meu corpo estava em pura euforia mas eu deveria aguentar, deveria deixar ela falar tudo o que seu coração ordenasse.
HINATA - Me perdoa por todas as vezes que te fiz sofrer, me perdoa por não ter sido forte, eu vou mudar se me der uma chance, serei mais.....
Eu não queria mais ouvir Hinata pedindo perdão por algo que ela não tinha culpa, então coloquei meu indicador sob seus lábios, os olhos da Hina se abriram mais e se mostraram tão brilhantes como a lua cheia no meio céu.
KAKASHI - Sai para conversar com seu pai, sai para pedir a benção ao meu sogro, sai para lutar pela minha família, da próxima vez irei te avisar e não te deixarei sofrer dessa forma. Você foi forte a todo momento, agora não precisa mais, pois vou cuidar de vocês, eu não tenho nada preparado, mas eu gostaria que você permitisse que eu me tornasse seu marido, e que pudesse registrar Hoki com meu sobrenome também.
Enquanto eu falava os olhos de lua cheia se inundava novamente em lágrimas, assim que acabei de falar, Hinata voltou a enterrar o rosto em meu peito e desabou em choro, voltei a consolar com meus carinhos e alguns beijos no topo da cabeça, após alguns minutos restava apenas soluço, no meio dos soluços eu ouvi uma voz diferente
** - papa, papa!
Olhei para cama e vi Hoki na borda da cama intercalando olhadas entre mim e Hinata.
Hinata se levantou um pouco e estendeu os braços para pegar Hoki e colocar entre a gente, com os olhos ainda vermelhos ela olhou dentro dos meus olhos.HINATA - Você não precisar arrumar nada, eu aceito me tornar sua esposa e Hoki tem todo direito de se tornar um Hatake, assim como eu irei me tornar após o casamento.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
Fiksi PenggemarEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...