KIBA - Esse menino é bem esperto para sua idade, ele puxou o pai?
eu olhei para Kiba, mas não me veio em mente nenhuma resposta adequada para aquele momento, então apenas sorri e balancei a cabeça em forma de negação, chegamos ao lago em um silencio absoluto, escolhemos um banco proximo a uma caixa de areia onde Hoki poderia ficar brincando enquanto coloco Kiba a parte dos assuntos, tirei os calçados de Hoki e o posicionei sentado dentro da caixa de areia e me sentei ao lado de Kiba.
No momento em que me sentei Kiba colocou o filhote que estava em sua cabeça no chão e se aproximou de mim e passou seu braço em volta do meu pescoço, Kiba tinha essa mania pois eu permitia desde o inicio mas agora eu senti algo estranho em relação a isso, pensei que Hoki poderia ver e pensar em algo estranho.
HINATA - Posso te pedir algo?
Kiba apenas balançou a cabeça em forma como se concordasse que eu pedisse a ele.
HINATA - Não me segure como se tivessemos algum relacionamento amoroso, tenho receio que Hoki possa pensar em algo e com isso confudir a cabecinha do meu bebê.
Ele rapidamente retirou os braços e abaixou a cabeça, pude notar que tambem havia ficado corado
KIBA - Me desculpe, isso é uma mania feia.
HINATA - Não tem do que se desculpar, eu passei muito tempo longe e voltei com um caminhão de novidades que todos terão que adaptar a ela.
KIBA - é mesmo, algumas coisas mudaram, agora você esses remelentinho ai com esse cabelo de cor feia.
Kiba falava da aparencia de Hoki se acomodando de uma forma desleixada no banco
HINATA - não fale de Hoki, ele é um bom menino alem de ser um poço de tranquilidade, eu deveria agradecer por te tido um bebê tão tranquilinho, e ele não e remelentinho, ele é limpinho e cheira a talco e leite
KIBA - Hina, quem é o pai?
Ele encostou o peito nas pernas e me olhava com brilho nos olhos, eu respirei fundo e o encarei
HINATA - Kiba, isso infelizmente não poderia te contar, mas creio que logo todos saberão, afinal esse tipo de assunto não da para ser escondido por longo tempo.
KIBA - Realmente, eu serei paciente e esperei o momento que você estiver pronta para me contar, apenas me deixe ficar ao lado agora e te ajudar com o remelentinho.
meu coração aqueceu naquele momento, Kiba tinha um coração que não cabia dentro do peito, mesmo sendo privado de todas as informações ele se prontificou em me ajudar a cuidar de Hoki e não me pediu nada em troca, eu me aproximei dele e o abracei naquele momento sem que eu percebesse meus olhos estavam carregados de lagrimas, ele respondeu meu abraço e me segurou ali por algum tempo. Depois de alguns segundos eu senti pequenas mãozinhas puxando a borda da minha saia.
HOKI - Mama
HINATA - Oi meu filho.
HOKI - Vamo, vamo
abaixei e peguei Hoki e o coloquei sentado do meu colo.
HINATA - Meu filho, deixa a mamãe conversa e logo estaremos indo.
Hoki se colocou a chorar de forma desesperada, aquilo me assustou, pois era uma reação que nunca tinha acontecido antes.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
FanfictionEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...