Eu lembrava da noite que passei com Hinata, esses pensamentos aqueciam meu coração, não vi quando cheguei em frente a casa de Tenten, minhas pernas me trouxeram aqui automaticamente, minha mente estava na Hinata.
Me aproximei na casa e pude ver pela janela Tenten já com uma barriga bem saliente sentada no sofá enquanto Neji estava a preparar algo na cozinha, me aproximei da porta e bati, fiquei ali por alguns segundos até que abrissem a porta
TENTEN - Que visita inesperada, venha entre!
Ela abriu passagem e eu entrei.
TENTEN - Neji poderia colocar mais uma xícara a mesa, temos visita.
Ela disse enquanto fechava a porta, me aproximei de Neji para que pudesse falar o que eu precisava
KAKASHI - Oe, estava a sua procura.
NEJI - Geralmente sou eu quem te procura, mas pode falar, estou ouvidoEle disse aquilo fazendo o que Tenten havia pedido a instantes atrás.
KAKASHI - Quero saber da Hinata, você poderia falar?
NEJI - Esse assunto está proibido no clã.Ele disse e foi até a Tenten, falou algo baixo só para a mulher ouvir, ela deu uma risada tímida, ele pegou em seu braço a ajudando a levantar, e levou até a mesa.
TENTEN - Apesar da barriga ainda está pequena, o menino já está enorme e muito pesado, afinal estamos quase na reta final.
Ela chamou minha atenção, com a fala e sai do transe que havia entrado a momentos atrás
KAKASHI - Vocês formam uma bela família, daqui quanto tempo nasce?
NEJI - Daqui 4 meses, pela previsão dos médicos, se sente, vamos conversar, o assunto que te traz aqui está proibido no clã, mas aqui em casa podemos falar.
KAKASHI - Esse assunto iria incomodar a Tenten, não vamos encher a cabeça dela com isso
TENTEN - Você veio por conta do que houve com a Hina né?Concordei com a cabeça provando o chá que Neji havia me servido.
NEJI - Eu estava de olho em vocês a tempos, e vocês nunca se deram o trabalho de esconder, meu tio deve ter colocado alguém para vigiar também.
KAKASHI - Porque ela saiu da vila?
NEJI - Hiashi não aprova esse relacionamento, ele já estava planejando a mandar Hina para longe a muito tempo, e quando descobriu o relacionamento de vocês juntou o útil ao agradável
KAKASHI - O que ele tem na cabeça?Eu disse passando a mãos no cabelo o levando todo para trás
TENTEN - Se me permitir Kakashi sensei, creio que o melhor para esse momento e esperar ela retornar, cuide da sua vida por aqui, e continue nutrindo esse amor que é notável que você tem.
KAKASHI - Obrigado Tenten.Me levantei, já estava de bom tamanho o que eu havia escutado por ali.
KAKASHI - Obrigado pela recepção, parabéns pela família Neji e Tenten.
Disse aquilo segurando o encosto da cadeira e a colocando na posição inicial que eu havia a pegado, Neji também se levantou e deu um beijo na cabeça da mulher
NEJI - Espere só um minuto!
Disse para Tenten enquanto caminhava comigo até a frente de casa, assim que saímos ele se encostou na parede e ficou fitando o chão.
NEJI - Ela ama você, não existe nada que mudará isso a não ser você mesmo
KAKASHI - As coisas estavam começando a dar certo, aí vem essa novidadeSorri bem fraco, eu estava sentindo que minhas forças estavam sendo drenadas, as coisas começaram a ficar pretas e tudo estava girando ao meu redor, quando de repente tudo se apagou.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
FanficEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...