Bem vindos a Areia

704 51 0
                                    

Aquela noite foi bem agitada para Kakashi, e para Shikamaru pois ficou a noite toda tentando acalmar o sensei por conta dos pesadelos com Hinata. A noite não parecia ter fim. Kakashi não saia daquele sonho, sempre acordava assustado, voltava a dormi e retornava no sonho.

A noite foi terrível Shikamaru me acordou diversas vezes, eu estava precisando de algo para relaxar e só conseguiria isso quando retornasse a vila.

SHIKAMARU - Bom dia, acordou melhor?
KAKASHI - bo....

A cara do Shikamaru estava horrível, parecia não ter dormido nada.

SHIKAMARU - Não me olhe com essa cara sensei, eu estou desta maneira por sua culpa, até kunai você me fez o favor de colocar em meu pescoço, me faça o favor de quando retornamos você resolver essa questão com a Hyuuga logo, se não eu precisarei resolver para você.

Não consegui reagir diante aquilo, apenas acenei com a cabeça concordando, já tinha acabado de arrumar a coisas para que possamos voltar a nossa viagem.

KAKASHI - Shikamaru, ontem fiquei preocupado com sua demora e fui dar uma volta para ver se te encontrava, porém no meio do caminho encontrei pessoas conversando, você saberia me dizer quem era, ou se encontrou com eles também no meio do caminho?

Na hora Shikamaru corou, eu já tinha noção de que poderia ser ele e Temari mas precisava ter certeza, precisava que ele me confirmasse as suspeitas. Se fosse mesmo os dois por quanto tempo estavam mantendo aquilo em segredo. Pois pelo que pude ouvir aquela não era a primeira vez que eles se encontravam as escondidas

SHIKAMARU - Você ouviu alguém? Precisamos redobrar a atenção aos inimigos então, não sabemos o teor dos pergaminhos, mas para terem mandados dois jounins deve ser algo relacionando ao clã Õtsutsuki, não concorda sensei?
KAKASHI - É pode ser apenas isso mesmo, se estiver acontecendo alguma coisa pode me falar.

Forcei um sorriso para ver se ele se abria e ele apenas revirou o olho, a personalidade dele me irritava um pouco mas era apenas ignora. A viagem foi tranquila, quando chegamos a areia, fomos ao encontro de Gaara entregar os pergaminhos que eram destinado a ele.

GAARA - Bem vindos a vila, espero que a viagem tenha sido tranquila, preparamos quartos para que pudessem descansar.

Assim que Gaara terminou de falar, Temari adentrou a sala, Shikamaru abaixou a cabeça para não precisar olhar para ela.

TEMARI - Vamos, irei levar vocês ao quarto para que possam descansar.
KAKASHI - Kazegake tem algo que gostaria de pedir?
GAARA - Não, muito obrigado, podem ir descansar.

Concordei com a cabeça e fui saindo, fiquei na porta a espera de Temari e Shikamaru.

TEMARI - Andem logo.

Fomos acompanhando a mesma até os referidos quartos, quando começou a escurecer fui atrás do Shikamaru para combinar a volta na manhã seguinte, mas o mesmo já não estava mais em seu quarto, se minhas suspeitas estivessem certas ele aproveitou nossa estádia e foi curtir a noite com a Temari. Retornei para meu quarto e deitei e comecei a lembrar de Hinata, nossa última missão foi quase uma tragédia.






CONTÍNUA...

Conto de um ninja apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora