HINATA - Me faça sua!
A fala dela tirou todo o resto de juízo e sanidade mental que ainda me sobrava quando eu estava perto dela, aquilo me levou a loucura e não consegui conter.
Peguei ela no colo, logo ela laçou suas pernas em volta da minha cintura, caminhei com ela até meu quarto, a deitei na cama, coloquei uma mexa de seu cabelo atrás da orelha, cheguei bem perto da orelha passei a língua, na hora ela soltou um leve gemido
KAKASHI - Hoje serei gentil, quero que lembre com carinho desse momento, mas não me peça gentileza nas próximas.
Sussurei em seu ouvido, pude notar que um sorriso safado surgiu em seus lábios, ela estava a gostar da situação
Fui deixando vários beijos pelo seu pescoço e descendo e junto fui tirando cada roupa que cobria toda a perfeição do corpo dela, quando cheguei as pernas depositei um beijo em cada coxa, passei a língua por cima da calcinha que ela estava usando.
Até a lingerie que ela usava demonstrava todo seu lado meigo, me levantei e me coloquei a observar ela deitada na minha cama apenas com as roupas de baixo totalmente submissa aos meus desejos.
Me abaixei e depositei um beijo na barra da sua calcinha e tirei, assim que ela já estava sem me coloquei a chupa-lá, seu gosto era sem igual, era doce e eu ficaria ali a vida toda.
HINATA - Continue, estou qua...
Ela levou as mãos ao meu cabelo empurrando meu rosto mais para perto de sua intimidade, ela não terminou de falar e gozou na minha boca, eu não tinha usado nem os dedos ainda mas não iria deixar assim.
Voltei a chupa-lá mas dessa vez introduzi um dedo nela, ela soltou um gemido abafado, eu já estava a beira da loucura, não sabia se aguentaria por mais tempo, fiquei ali estimulando a parte mais sensível e fazendo movimentos de vai e volta com o dedo, ela era tão apertada que não me contive e penetrei o segundo dedo, voltei a chupar a parte sensível dela com que fez que ela gozasse pouco tempo depois e eu pude me deliciar novamente com o gosto, levantei e levei meus dedos em seus lábios.
KAKASHI - Chupe e conheça seu maravilhoso gostoso
Ela me olhou e se pós a chupar como se estivesse chupando meu membro, aquilo só fez meu tesão dobrar de tamanho, assim que puxei os dedos dos lábios dela virei ela de bruços
KAKASHI - Jutsu multi clones das sombras
O quarto ficou cheio de fumaça e um clone apareceu e se posicionando na frente de Hinata, ela me olhou por cima do ombro com um sorriso muito travesso.
HINATA - Você disse que seria gentil
Ela disse como se fosse um gemido, peguei ela por baixo do cabelo, e a levantei colando seu corpo no meu, passei a língua na borda da orelha dela com que fez ela soltar um gemido me fazendo segurar seu cabelo com mais força
KAKASHI - Eu vou ser gentil meu amor, nossa primeira vez tem que ser especial por conta disso ele está aqui
Empurrei ela fazendo com ela caísse em cima do colchão, coloquei minha mão embaixo da sua barriga fazendo com ela empinasse a bunda para mim, e ficasse disponível para poder chupar o clone.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
Fiksi PenggemarEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...