Lembranças de um ninja 4

483 54 1
                                    

O escudo de gelo foi perfeito, não teve falhas, voltei a observar o garoto e pude que as feridas dele havia desaparecido, como era possível aquilo?

** - essa sua namorada é bem ingênua
KAKASHI - Por mais que você tente nunca conseguiria entender a bondade que corre nas veias dela

Ele rir, uma risada de deboche e desprezo, volta os olhos para ela que agora estava deitada no chão praticamente toda branca por conta do gelo, eu precisava dar um fim naquilo e tentar algo para salva la.

** - Me diga filho do canino branco, o que quer comigo?
KAKASHI - Para um menino tão novo não esperava que conhecesse pessoas tão velhas.

Um sorriso surge nos meus lábios, tentei esconder mas já era tarde, nada passava pela visão aguçada do jovem.

** - Canino branco é um herói, falhou na missão para salvar seus companheiros a morte dele foi algo injusto, diferente do filho dele que é conhecido como o ninja copiador, nem uma morte digna o filho dele terá afinal irá morrer para mim, uma criança.

Ele cai na gargalhada, ele expressava suas emoções de forma bem exagerada e isso me irritava mas vê-lo falando do meu pai era algo de orgulho, afinal muitos o viam como covarde.

KAKASHI - Eu preciso te levar a folha, não estou aqui para lutar, preciso leva la de volta com vida.

Olhei para Hinata aquele momento, queria tanto poder tira la daquele estado logo e voltar para casa.

** - Sabe Hatake sempre quis conhecer o filho do meu herói.

Ele diz lançando várias kunais de gelo em minha direção

** - Mas eu nunca tive a oportunidade, até que virei um renegado.

Ele fez os selos apenas com uma mão e lançou agulhas em minha direção, dessa vez as agulhas aparentemente eram com veneno, procurei ficar mais atento aos seus movimentos.

** - Pude notar que sua preocupação é a linda garota ali atrás, pode ficar tranquilo que ela está bem, está em genjutsu já o gelo e algo ilusório, mas ainda quero me divertir com você senpai

Meu coração bateu aliviado no momento que ele disse que Hinata estava bem, fui na direção dele e levantei a bandana que escondia o sharingan e passei a cópiar todos os jutsu que ele lançava, ele era ótimo no ataque e péssimo na defesa, me coloquei no ataque fiz dois clones das sombras e ataquei com duas agulhas de gelo na suas pernas. No mesmo instante ele caiu ajoelhado.

** - Agora sim você pode retonar a vila né, pois esse pobre menino já não pode mais andar.

Do nada ele tirou do bolso do jaleco que usava uma bomba de gás e sumiu sob minha vista, aproveitei a deixa liberei a Hinata do genjutsu e a abracei forte.

KAKASHI - Nunca mais me deixe sozinho, por favor.
HINATA - Me perdoe por não ter feito nada e ter sido apenas um encosto.
KAKASHI - Você nunca será um encosto.

Pude notar ela desgrudando o rosto do meu peito e fitando meu rosto, ela já tinha corado e isso era a coisa mais linda que alguém poderia ver, peguei ela no colo e retornei a vila.

FINAL DA LEMBRANÇA.

Nota de esclarecimento:
• Essa missão ocorreu duas semanas antes da missão que ele está realizando com o Shikamaru.
• É importante vocês não ficarem perdidos no tempo, pois será importante no decorrer da história.
Beijos, até a próxima.

Conto de um ninja apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora