Lembranças de um ninja 3

498 50 9
                                    

Não tive a oportunidade de ver Naruto, mas isso não ficaria assim. Arrumei um pratinho com toradas, dangos e um chá, deixei na cabeceira da cama e sai, fui atrás do Naruto para saber. Quando cheguei na casa dele fui direto para janela do seu quarto e pude notar que ele não estava sozinho, aqueles cabelos rosa não dava para ser confundido em lugar algum. Naruto tinha dormido com a Sakura. Sai dali e voltei para casa.
Quando cheguei em casa notei que não havia mais ninguém ali, fui no quarto e havia um bilhete em cima do prato.

" Obrigada por ter me acolhido mesmo não tendo essa obrigação, obrigada pela refeição estava deliciosa, um dia irei retribuir o favor.
Hinata"

Meu coração ficou em êxtase ao ler aquilo, não tinha feito nada de especial, e ela ficou grata. Minha cabeça ia e voltava nela dormindo.
O dia passou rápido e logo a noite chegou comi os dangos que ainda estavam ali, tomei o banho e fui deitar, já que devia sair bem cedo no dia seguinte.
A noite foi de sonhos com Hinata. Acordei bem no dia seguinte, me sentia leve, Hinata tinha esse efeito sobre mim, ela me acalmava mesmo não fazendo nada.
Levantei me arrumei e sai, fui em direção ao portão que Tsunade havia ordenado, não estava prestando atenção, minha atenção estava voltada para o livro, quando cheguei ao local determinado me encostei em uma árvore e fiquei a esperar o tal ninja que Tsunade havia mencionado. Estava ali já havia algum tempo estava envolvido no livro quando alguém parou na minha frente, levantei os olhos para poder saber quem era que estava me atrapalhando a ler. Era Hinata.

KAKASHI - B..bom dia, o que faz por aqui tão cedo?

Hinata me olhava com um sorriso bobo nos lábios, sorria como quem sabia de tudo e tinha me deixado na curiosidade

HINATA - Bom dia sensei, espero que tenha descansado bem, pois temos que ir atrás de alguém com o estilo gelo, correto?
KAKASHI - Sim, então vamos logo, não quero retornar tarde.

Como a Tsunade teve a capacidade de me enviar naquela missão junto a Hinata.
Hinata era perfeita em questões sensoriais, poderia contar com ela até vendado, seguimos até o local onde Hinata havia sentido a presença do garoto.
O garoto dessa missão havia apenas 15 anos e era um usuário do estilo gelo excepcional e ele já havia provocado algumas pessoas na vila em que morava e havia matado outras, a história dele me lembrava em certo ponto as histórias contata sobre Deidara.
Fomos por todo o caminho em silêncio e eu continuava a comparar o menino com o Deidara.
Chegamos em uma caverna, paramos na entrada Hinata olhou para mim e acenou com a cabeça ordenando eu seguir em frente, fomos entrando aos poucos quando Hinata tomou um susto com um menino deitado ao chão, havia ferimentos em seu braço, seu cabelo era tão branco quanto o meu.
Hinata foi se aproximando cada vez mais para ver o rosto do menino, quando o menino acordou e segurou seu braço, não vi ele fazendo justu algum mais o braço de Hinata começava a congelar.

** - que bela moça, pena que vai morrer, queria poder aproveitar melhor esse momento.

Ele falava enquanto acariciava o rosto dela, ver aquela cena me deixou em fúria, mas me mantive sossegado afinal as emoções poderiam atrapalhar o andamento da missão e eu poderia perder Hinata.
Os pensamentos de perder aquela mulher me deixam em pânico, como um impulso fiz os selos do estilo raio roxo e fui em direção ao menino que defendeu bravamente com um escudo de gelo.






Contínua...

Conto de um ninja apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora