HANARE - Eu te trouxe para casa,te dei banho, você estava um nojo
Ela disse a última palavra e deu um sorriso tímido
HANARE - Não fiz nada com você, fique tranquilo, gosto de você bem consciente para fazer as coisas
Ela deu outro sorriso, parou e olhou pela janela que havia na sala
HANARE - Eu tô aqui pois preciso da sua ajuda Kakashi, cheguei ontem a tarde e estava a sua procura, foi quando eu senti sua presença no bar, fui te ver e encontrei um bêbado, o que houve meu amigo?
Hanare disse aquilo com todo ar deliciado que conseguiu, eu poderia dizer que sou o que ela tem mais próximo de família, a família dela foi morta a anos atrás, ela nem se quer se lembra deles. Hanare passou sua vida toda sendo criada para ser uma informante até o dia que ela decidiu morrer, morreu para todos, menos para mim, ela se sentia na obrigação de cuidar de mim e eu sempre que conseguia retribuia toda essa preucupação cuidado dela.
Ela voltou a me olhar esperando minha resposta do que houve mas eu não queria falar sobre o que houve naquele momento. Abaixei minha cabeça até a altura de sua testa e depositei um beijo ali em forma de agradecimento.
KAKASHI - Vem senta aqui, me faz um cafuné, não quero falar sobre nada agora.
Ela fez o que eu pedi e ficou ali por um longo tempo, ela não disse mais nada.
KAKASHI - Da próxima me coloca uma calça pelo menos.
Ela gargalhou, a risada dela era algo tímido, mas dava para ser vista e ouvida claramente
HANARE - Da próxima eu deixo você jogado pelo bar mesmo e venho aproveitar sua casa com outros.
Ela deu um tapa na meu ombro, Hanare tinha que cuidar mais dela, colocar a vida dela nos trilhos.
A noite logo chegou e ela havia comprado churrasco e tinha deixado ali para que pudéssemos jantar, ela arrumou tudo e se sentou no tatame e mandou eu ir fazer o mesmo, assim que me sentei ela me olhou profundamente.HANARE - Podemos conversar?
KAKASHI - Depois você deita para dormi comigo me dando carinho?Ela riu e balançou a cabeça em forma de rendição
HANARE - Hatake você é igual uma criança carente
Rimos juntos, ela sabia que eu amava cafuné por isso não me dava a não ser que eu pedisse, ela fazia tal coisa para me irritar só podia ser isso
KAKASHI - Quando eu perguntei o por que dela estar retribuindo todos os meus beijos ela só levantou disse um Adeus e saiu, no dia seguinte quando nos encontramos ela fugiu.
HANARE - A menina pode estar confusa, deixa ela no tempo dela, uma hora ela vai falar, fica tranquilo
KAKASHI - Eu estou tranquilo, só não queria esperar mais por ela, já esperei muitos anos
HANARE - Eu sei meu amor, fica tranquilo tudo vai dar certoEla disse aquilo levando a mão para acariciar meu rosto.
KAKASHI - E você, estava precisando da minha ajuda, pra quê? O que houve?
Naquele momento ela abaixou o olhar.
HANARE - Eu preciso sumir durante um tempo,tem umas pessoas atrás de mim.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
Fiksi PenggemarEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...