Hoki

155 12 0
                                    

Ela começou a rir por lembrar que a três meses atrás fui obrigado a dormi dois dias seguidos em frente a uma loja de brinquedos para que pudesse comprar a tal besta de cauda de pelúcia, ela logo parou de rir e me puxou para a mesa para que pudesse tomar o café da manhã.
Estamos sentados a mesa tomando café enquanto Kiri ainda dormia, já se passava das nove horas.

HANARE - Já está cuidando da arrumação?
KAKASHI - Tenho que resolver isso cedo, e levar vocês mais tarde para conhecer a nova casa, por falar no "evento" do final de semana, quem virá?
HANARE - É só uma amiga, ela ira trazer o menino dela para brincar com a Kiri
KAKASHI - Um menino?

Ela apenas acenou com a cabeça confirmando o que havia perguntado e continuo a comer

KAKASHI - Não quero ela brincando com meninos, ela é apenas uma doce menina.
HANARE - Ela vai brincar com ele sim, eles são amigos, deixa de ser ciumento

Ela disse aquilo com a boca cheia

KAKASHI - Ainda bem que ela não está aqui para copiar seus maus modos, eu não sou ciumento

Hanare revirou os olhos e continuou a comer. Eu não tinha ciúmes da pequena Kiri, apenas gostaria de guarda-la com minha vida e nunca deixar nenhum mal chegar perto dela, e quando eu me referia a mal eu também estava me referindo aos meninos que mais cedo ou mais tarde iriam aparecer igual um abutre em busca da presa.

HANARE - Pare de pensar sobre isso
KAKASHI - Pensar sobre o que?Não estou pensando sobre nada
HANARE - Seu defeito é achar que eu não te conheço, sei muito bem que está pensando sobre o futuro, sobre os meninos que Kiri ira trazer para conhecer o tio

Ela disse e foi levantando da mesa e indo em direção a pia, quando senti uma mãozinha puxando a borda da minha camisa, olhei para baixo e vi Kiri com os cabelos ruivos todo bagunçado, abaixei e a peguei no colo, ela se ajeitou e voltou a dormi. 

Quando o assunto era dormi Kiri não havia puxado a mãe, Hanare amava fazer as coisas durantes a noite e sempre dormia pouquíssimo, enquanto estava grávida também não dormia muito.

O resto do dia foi ocorreu tranquilamente, durante a tarde levei Hanare e Kiri para conhecer a casa nova, elas amaram e já haviam decido onde ficaria cada coisa. Após a visita Kiri havia pedido a mãe uma pelúcia nova e havia usado a casa nova como desculpa. 

A semana se foi calmamente, chegando o dia do tão aguardado jantar, já estava bem escuro, estava sentado na sala lendo, quando ouvi batidas na porta e fui atender 

KAKASHI - Olá, boa noite Neji, não sabia que Hanare havia te chamado, cadê a Tenten?
NEJI - Tenten está em casa com Haru, Hanare está? preciso deixar Hoki sob os cuidados dela, a mãe dele não pode vim

Eu não tinha observado o menino que estava no colo de Neji, o menino estava dormindo e detinha um cabelo tão grisalho que parecia ser careca, fiquei olhando o menino e tinha me esquecido de Neji.

NEJI - Vá chamar Hanare e pare de secar o menino assim
KAKASHI - Desculpa, qual a idade dele?
NEJI - Você não sabe?
HANARE - Não, ele não sabe, me de Hoki, agradeça a mãe dele por te-lo mandado e reclame com ela pois eu queria os dois aqui 

Não tive oportunidade de responder a pergunta de Neji, tal pergunta tinha me intrigado afinal tinha acabado de conhecer o garoto, não havia motivos para eu saber a sua idade.






Contínua...

Conto de um ninja apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora