Eu estava quase gozando, a bunda da mulher estava vermelha e com alguns vergões que os tapas haviam deixado. Me aproximei de seu orelha
KAKASHI - Você está apanhando para que aprenda a me obedecer, ou você acha que eu esqueci o dia que você deixou o serviço pela metade?
Ela não se deu o trabalho de responder, apenas sorriu e bateu a mão na cama pedindo para que eu deitasse, penetrei a mulher mais algumas vezes e a obedeci, logo assim que deitei ela veio por cima e sentou em cima do meu membro.
HANARE - Tenho certeza que você não esqueceu, você não é de se esquecer as coisas assim tão facilmente.
Ela colocou meu membro em sua entrada e sentou, aquilo me fez soltar um gemido, ela estava extremamente molhada, ela rebolava lento e aquilo estava me matando, coloquei minha mão em sua parte íntima e comecei a massagear, ela começou a acelerar os movimentos, aproveitei para sentar ela segurou no meu pescoço para dar mais firmeza nos movimentos, fui beijando seu pescoço e deixando uns chupões. Ela começou a cavalgar e eu não me aguentei a acabei gozando.
HANARE - Agora o Daddy me desculpa pela última vez?
KAKASHI - Cala a boca, fica de quatro.Enquanto ela se ajeitava fiz um clone.
CLONE - Me chamou para uma coisa boa dessa vez em
Ele falou se posicionando na frente dela, ela me olhou por cima do ombro com um sorriso, dei um tapa na bunda dela e a penetrei, enquanto ela chupava o clone, seus gemidos eram abafados. Ela começou a me apertar sentia que ela estava próxima ao ápice, aproveitei a oportunidade e voltei a masturbar ela, não demorou 5 minutos para ela gozar. Desfiz o clone e me deitei ao seu lado.
HANARE - Posso passar a noite aqui?
KAKASHI - Pode, você sempre fica, por que essa pergunta agora?
HANARE - Fiquei sabendo que a Hyuuga anda frequentando por aqui, não quero problemas para você.
KAKASHI - Hanare como você ficou sabendo disso?Fiquei fitando o teto esperando a resposta dela
HANARE - Seu maior problema é esquecer que sou especialista em espionagem
KAKASHI - Anda me espiando agora? Sou tão importante que valho todo esse tempo?
HANARE - Não estava te espionando, estava a tratar de outros assuntos e sem querer vi ela entrando aqui
KAKASHI - Fique fora desse assunto.Me levantei e fui para meu quarto, não queria ter que explicar, nem queria julgamentos, afinal evitava deixar meus sentimentos por Hinata aflorarem por conta dos julgamentos, no final das contas e melhor Hinata continuar me tratando como sensei mesmo. Fui para o quarto tomei um banho e vi que já eram 5 horas da manhã, não teria missão naquele dia, então fui dormi, estava cansado da noite.
Dormi até por volta de umas 9 horas da manhã, quando acordei fui ao banheiro fazer minhas higienes e fui atrás da Hanare. Andei a casa toda ela já não estava mais, mas a mochila permanecia no mesmo lugar onde deixou ontem a noite. Ela já era bem grande e sabia se cuidar sozinha, não tinha com o que eu ficar preocupado, sentei e fui tomar meu café e terminar o livro que tinha pegado para ler no início da semana, não passou quinze minutos e ela adentrou pela sala ofegante.HANARE -Bom dia Hatake!
Falou toda sorridente e recuperando o fôlego
KAKASHI - Bom dia, estava por onde?Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
Fiksi PenggemarEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...