Chantagem?

231 20 2
                                    

Aquela noite eu não consegui dormi, fiquei revirando na cama, o cheiro de Hinata ainda estava nos lençóis, eu queria ela de volta aí, no meio da noite me levantei e fui para janela e fiquei admirando a lua cheia, a lua nesse estágio me lembrava os olhos de Hinata acho que por conta disso eu me sentia acolhido.

Fiquei pensando se deveria ir para a névoa atrás dela, fiquei pensando se deveria ir até o clã Hyuuga e falar tudo com o pai da moça, naquela noite eu pensei em mil coisas para ter novamente Hinata em meus braços, pensei em tudo e ao mesmo tempo não pensei em nada, pois tudo que eu havia pensando iria resultar em catástrofe.

Fiquei ali na janela por um bom tempo e retornei a cama, assim que coloquei os braços em torno do travesseiro que continha e o cheiro de Hinata consegui dormi, foi uma noite tranquila na medida do possível.

Quando acordei no outro dia, já havia gente quase arrebentando minha porta novamente, não me dei o trabalho de me ajeitar, apenas subi a máscara até a altura do nariz e fui até a porta, Shizune estava lá parada segurando a Ton Ton a porquinha de Tsunade.

SHIZUNE - Não vai me convidar para entrar?
KAKASHI - Não, fala daí mesmo
SHIZUNE - Perdeu o pouco de educação que ainda tinha

Ela disse isso e se abaixou colocando o bichinho no chão que saiu em disparada para dentro da minha casa e logo em seguida ela também entrou me empurrando, me virei de costas para observar a audácia da mulher.

KAKASHI - Fala logo o que você veio falar e sai, não te quero aqui, não tenho assuntos pendentes com você

Ela se sentou no sofá e se acomodou cruzando as pernas, passou a mão em volta dos seios deixando o kimono verde musgo que vestia mais largo naquela área dando uma visão maior de seu busto.

Me aproximei dela e segurei o queixo dela com força trazendo seu rosto bem próximo ao meu, o que eu tinha para falar deveria ser falado baixo para que ela conseguisse entender a mensagem

KAKASHI - Te quero fora

Disse em tom de sussuro e em cada palavra pronunciada eu apertava mais o queixo dela, quando terminei de falar empurrei a cabeça dela para trás, e levantei

SHIZUNE - Tá bravinho pois sua amada foi embora?
KAKASHI - Calada, você não sabe de nada

Ela me olhou e sorriu, seu sorriso havia maldade, havia uma energia pesada ali

SHIZUNE - Eu sei de tudo, afinal o próprio Hiashi foi até o escritório de Princesa Tsunade na noite de sexta feira conversar sobre o caminho que Hinata estava tomando.
KAKASHI - Fala tudo o que você sabe, estou ouvindo

Ela novamente sorriu, o ar pesado voltou a pairar na sala.








Contínua...

Conto de um ninja apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora