Já estava no meio do caminho quando passei pelo lago onde eu costumava a me encontrar com Hinata, quando parei para olhar o lago avistei uma silhueta familiar, fiquei ali observando aquela pessoa, quando ela se levantou e virou para a direção em que eu estava...
KAKASHI - Hinata?
Não era possível, eu não consiguia ver o rosto, os cabelos estavam curtos um pouco a cima do ombro, mas era o corpo dela, eu não tinha dúvidas mas ela carregava uma criança no colo, será que era uma criança do clã que estava sob seus cuidados, eu queria me aproximar mas não conseguia, meus pés estavam colados no chão, parecia que eu estava olhando miragem.
Estava preso em meus desvaneios quando senti uma mão tocando meu ombro
TSUNADE - O que foi?
Sacudi a cabeça para afastar aqueles pensamentos que me assombrava e não tinham nexo
KAKASHI - Nada, achei que tivesse visto uma coisa
TSUNADE - Os livros pervetido de Jiraya anda mexendo muito com sua imaginação rokudaime
KAKASHI - Não são os livros, esqueceDisse isso e passei a mão nos cabelos os levando para trás
KAKASHI - Eu já estava de saída, se me der licença princesa
Ela assentiu com a cabeça e eu voltei ao caminho para a casa de Hanare que não seria tão longe dali, o lago seria ótimo para Kiri passar as tardes e treinar. Chegando a casa ajustei os últimos detalhes e combinei o dia da mudanças das duas, elas morariam perto o suficiente para que eu pudesse as manter sob vigilância.
No decorrer dos dois anos que Hinata se manteve longe alguns casais foram se mudando, hoje em dia eu via Neji brigando constantemente com Tenten por conta das armas espalhadas ou as vezes por conta do filho deles está rodeado delas, o menino detinha de um cabelo preto como o pai e olhos grandes similares ao de Tenten, mas seus olhos pareciam ser comuns as vezes o menino não teve a sorte ou azar de herdar os olhos do pai.
Ino e sai andavam para baixo e para cima juntos e sempre discutindo, os dois eram sangue quente mas davam certo de alguma maneira que eu não compreendia e nem tentava também, afinal não era da minha conta.
Shikamaru finalmente assumiu Temari, o Shinobi das sombras havia mudado muito a postura depois que a moça entrou em sua vida, e agora Temari estava esperando o primeiro filho do casal, Shikamaru parecia estar andando sobre ovos quando se tratava da esposa.
Naruto e Sakura estavam juntos e casados mas quase nada havia mudado entre os dois, Sakura agora era a ninja médica chefe de konoha e seu marido o Kage da vila
O time sete havia se tornado adultos e estavam seguindo suas vidas, Sasuke depois de responder seus crimes perante a vila nunca mais apareceu.
Esses pensamentos me acompanharam no caminho até em casa, quando cheguei em casa vi Hanare sentada no sofá treinando justu médico como costumava fazer quando sobrava tempo, cheguei e me sentei ao seu lado
KAKASHI - Tudo certo para hoje, pode ir se encontrar com Hinata
Minha fala fez com ela parasse tudo e se virasse para mim, ela apoio uma de suas mãos na minha perna e olhou no fundo dos meus olhos
HANARE - Eu não vou me encontrar mais com ela.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
FanfictionEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...