Ainda estava no prédio da Hokage passando em frente de uma sala que pertencia a ala médica, quando sinto alguém puxando o colarinho da minha blusa, a pessoa me puxou para dentro da sala, quando virei de frente já dentro da sala pode notar que era Shizune.
KAKASHI - Não faça isso!
SHIZUNE - Preciso de você.
KAKASHI - Hoje não, não estou legal
SHIZUNE - Só obedece a Hokage agora?
KAKASHI - Só não estou bem hoje.Falei aquilo terminando de me ajeitar e tentando sair da sala, mas notei que porta estava trancada e a chave não estava na maçaneta, me virei para Shizune e ela estava com um sorriso no rosto.
KAKASHI - A chave?
SHIZUNE - Vai ter que acharEla disse aquilo com um sorriso vitorioso nos lábios, fiz um clone das sombras e mandei fazer meu trabalho com ela, eu não estava bem para aquilo
SHIZUNE - Não quero só o clone!
Ela disse se sentando na maca com a cara fechada, igual uma criança quando acaba de ser contrariada, me levantei e fui em direção a ela, segurei seu queixo com força fui até sua orelha e passei a língua.
KAKASHI - Preste bem atenção no que vou dizer!
Apertei o queixo dela com mais força.
KAKASHI - Está será a última vez, vou fazer isso com você por 10 minutos e depois adeus, não quero mais, me entendeu?
Ela acenou com a cabeça concordando
CLONE - Eu tô sobrando aqui.
Ela deu um sorriso safado, dando a entender que ela queria os dois, mas eu iria só iria achar a chave e iria deixar o resto com o clone, Hinata tava na minha cabeça não iria conseguir nada naquele estado.
Desci a mão até o fecho do vestido e fui abrindo enquanto ela se divertia com o clone, aproveitei que ela estava brincando com membro do clone, e apertei o corpo da mulher inteiro e não encontrava a chave, única coisa que vinha na minha cabeça era como ela arrumou tempo para esconder a tal chave dentro de suas roupas íntimas, tentei descer com o vestido mas ele estava agarrado me atrapalhando na procura, dei um puxão no vestido para que ele soltasse do corpo da mulher, mas o vestido se partiu em dois, isso fez com ela parasse o que estava fazendo com o clone e olhasse para mim, com um sorriso sedento de prazer em seus lábios
SHIZUNE - Para quem não estava bem, você está indo com muita sede ao pote em.
Ela pronunciou aquilo e eu só ignorei, ela estava com uma lingerie preta lisa, foi quando eu parei para analisar ela só usava preto nas roupas de baixo, devia ser alguma fantasia ou algo do tipo, tirei o sutiã da mulher para ver se a chave estava entre seus seios mas não encontrei nada a não ser marcas que alguém havia feito na noite anterior, desci até a calcinha já abaixando a mesma foi aí que notei que ela estava extremamente molhada só com toques, quando terminei de descer a calcinha a chave caiu no chão, peguei a mesma e me dirigi a porta, ela estava se satisfazendo com o clone que nem notou a minha saída.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
FanficEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...