Depois

353 33 3
                                    

Na manhã seguinte fui até o escritório da Hokage, tinha recebido ordens de comparecer ao escritório dela hoje sem falta. Estava a caminho do escritório quando vi de longe Hinata entretida brincando com algumas crianças que detinham do mesmo poder ocular, quando seus olhos me encontraram ela chamou as crianças e saiu do local, os pensamentos da noite anterior voltar a me atormentar será que ela havia percebido que eu realmente gostava dela por conta disso tomou aquela atitude.

Segui meu caminho até o escrito, bati na porta e a Tsunade gritou lá de dentro permitindo minha entrada.

KAKASHI - Bom dia Godaime.
TSUNADE - Está atrasado!
KAKASHI - Precisei ajudar uma senhora no caminho.

Menti na cara dura, falei aquilo esfregando a nuca.

TSUNADE - Eu tenho uma missão para você aqui em Konoha mesmo, vai aceitar?
KAKASHI - Do que se trata?

Perguntei me aproximando de uma pilha de papel que havia ao lado da mesa, eu ficava me perguntando como ela havia conseguido acumular tanto papel assim.

TSUNADE - Sakura vai abrir um hospital psiquiátrico, nesse hospital vai existir uma ala em que eu desejo que você cuide dela.
KAKASHI - Cuidar? Não sou bom com a parte burocrática!
TSUNADE - Quem vai cuidar de toda parte burocrática é a Sakura, sua parte vai ser administrar a ala dos órfãos.
KAKASHI - Preciso responder agora?
TSUNADE - Não, mas eu escolhi você a dedo, acho que você é o ideal para tal função, acredito também que por conta da era de paz você anda muito parado, seria bom para ocupar seu tempo.

Ela sempre usava algo que me levava aceitar o que ela queria, não tinha jeito, toda vez era a mesma coisa, se ela nota que eu não tenho interesse, ela fala algo que era verdade para me obrigar aceitar tal coisa.

KAKASHI - Eu aceito com uma condição.
TSUNADE - Qual seria essa condição?

Ela largou uns papéis sobre a mesa e levou a mão a um xícara que havia na extremidade da mesa e ficou me encarando esperando minha resposta.

KAKASHI - Quero trabalhar com a Hinata nesse projeto, a Hyuuga leva jeito com crianças, ela seria sua melhor opção, mas como me escolheu, eu escolho ela para dar a palavra final em relação a essa ala, não irei responder nada a Sakura, minha chefe será a Hyuuga.

Quando terminei de dizer vi a mulher se jogando para trás na cadeira em que estava sentada, virou de costas para mim observando a janela que havia ali, onde dava vista para toda Konoha.

TSUNADE - E se eu falar não para o que você acabou de exigir?
KAKASHI - Então minha resposta será não, tenho certeza que diante sua escolha existe um objetivo oculto nisso.

Ela voltou a ficar de frente para mim, só que dessa vez ela levantou e veio em minha direção, ela pós sua mão sobre meu ombro ficando de frente para a porta do escritório.

TSUNADE - Existe um objetivo que você verá quando começar no cargo na próxima semana!
KAKASHI - Posso concluir que vai aceitar minha...

Ela não deixou eu terminar a frase e me respondeu caminhando para a saída

TSUNADE - Preciso de você nessa, só confio em você para isso, então sim, eu vou aceitar

Um sorriso de vitorioso surgiu em meus lábios.

KAKASHI - Se isso for tudo, vou me retirar Godaime.

Fui saindo da sala, enquanto ela permaneceu na porta da saída olhando fixamente as pontas dos pés.






Contínua...

Conto de um ninja apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora