KAKASHI - Estou de volta.
Falei ainda de olhos fechados, quando abrir os olhos para que pudesse fechar a porta, notei que havia duas pessoas olhando para mim e uma delas portava um olhar assustado.
KAKASHI - Hinata...
O ar falhou, Hinata estava em pé na minha frente, na minha casa. Depois de longo tempo pude vê-la novamente na minha frente, eu tinha ensaiado tanto esse momento, todos dias eu pensava no momento em que eu iria reencontra lá e segura lá nos meus braços para nunca mais sair
HINATA - KA...KA...SHI
Ela falando intercalando os olhares entre mim e Hanare que estava atrás.
Hanare deu um longo suspiro e colocou as mãos nos ombros de Hinata.HANARE - Hoki está no quarto do Kakashi, vai lá, fica com ele um pouco, deixa eu arrumar umas coisas primeiros.
Hanare deu um sorriso caloroso e confiante, Hinata estava com olhos cheio de lágrimas concordou e saiu, enquanto Hanare vinha até mim, quando estava próxima pegou minhas mãos e me guiou até o sofá enquanto eu perdia Hinata de vista.
HANARE - ela está de volta
Voltei minha atenção a Hanare, eu tinha que arrumar as coisas e correr atrás do tempo perdido
KAKASHI - Quando ela voltou?
HANARE - Tem um mês
KAKASHI - Hoki?
HANARE - Seu filho, fruto da relação que vocês tiveram a dois anos e meio atrás
KAKASHI - Ele é da mesma idade de Kiri?
HANARE - Um pouco mais novo, Hoki tem um ano e três mesesEu tinha um filho, a meia hora atrás eu não queria que Hoki chegasse perto de Kiri pois era um menino, e agora ele era meu filho
KAKASHI - Quero falar com ela
Hanare deu um sorriso como se estivesse me autorizando ir ver Hinata.
Juntei toda a coragem eu ainda me restava e me levantei para poder ir vê-la e conversar depois de tanto tempo, me levantei e beijei a testa de Hanare.
Naquele momento eu não sentia raiva, nem rancor de Hanare por ter guardado a informação do retorno de Hinata só para ela, eu estava convicto de que ela tinha suas razões e que tais razões eram como sempre foram as melhores.
Fui caminhando até meu quarto, quando coloquei a mão na maçaneta da porta respirei fundo e pude sentir o cheiro dos campos floridos na primavera, abri a porta aos poucos e de acordo com que a porta ia abrindo também era revelado o corpo de Hinata em frente a janela.
Hinata antes de ir embora tinha cabelos longos que iam abaixo da cintura, tinha um corpo magro, enquanto ela estava admirando a madrugada pude observar o seu corpo, agora ela tinha mais corpo, o cabelo estava a cima dos ombros a deixando com aparência mais jovial.
Foi quando me veio a mente o dia que vi uma jovem no lago e agora eu consiga ver que era Hinata.
Com a porta toda aberta, entrei no quarto e voltei a fechar a porta, caminhei até a cama onde Hoki dormia profundamente, me abaixei até ele e fiz um carinho em sua cabecinha e beijei sua mãozinha que estava por cima da manta que cobria seu corpo.
Me levantei e fui até Hinata, quando estava próximo abracei o corpo da mulher por trás e fechei os olhos.KAKASHI - Bem vinda de volta.
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
FanficEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...