Conquista

147 9 2
                                    

KAKASHI - Estou de volta a casa.

Falei com todo o ar que havia no meio peito e com o maior sorriso que eu tinha

HOKI - ma...ma...ma

Hinata que antes olhava para o espelho agora estava nos olhando com o olhar mais brilhante que a noite de lua cheia, nos meus pensamentos so dava o quanto meu amor por ela era grande, eu a amava com todo meu ser, era capaz de tudo por ela.
Eu não pude estar ao seu lado quando descobriu a gravidez, eu não pude segurar sua mão enquanto ouvia o coraçãozinho pela primeira vez, eu não estive na compra da primeira roupinha, eu não estive presente no parto, eu não pude fazer nada por ela, mas agora que ela está aqui eu faria o mundo novamente se for o desejo dela.

HINATA - Olá meus amores.

Ela veio a até nós e me selou os lábios e logo após a testinha do Hoki.
Hoki imediatamente se jogou aos braços dela.

HINATA - Está tão distante querido, o que houve?

Ela falava enquanto seu polegar alisava minha bochecha por cima da máscara

KAKASHI - Estava pensando sobre o futuro

Hinata deu uma risadinha sem graça

HINATA - O que tem o futuro meu amor?

Engoli a seco e tomei coragem para falar o que mais assombrava meu coração.

KAKASHI - E eu amo tanto você, amo tanto nosso filho, tenho medo que nossas diferenças se tornem um fardo para você e que única opção para se livrar do fardo é termos que nos separar.

Assim que acabei de falar, ela foi até a cama e pegou a pequena mochila de Hoki e me entregou.

HINATA - Vamos para casa querido, única coisa que vai nos separar será o choro de Hoki durante a madrugada.

Quando ela disse essas palavras parecia que passarinhos cantarolava próximo de mim e meu coração se encheu novamente, meu corpo parecia entrar em erupção.
Segurei firme em seu braço, abaixei a máscara e a beijei com todo amor, e cuidei de cobrir os olhos de Hoki.
Quando nos separamos permaneci com a testa grudada a dela.

KAKASHI - Eu te amo, amo nosso filho e amo nossa família, poderíamos começar a pensar na ideia de Hoki se tornar o irmão mais velho.

Ela riu e bateu com a palma da mão em meu peito para que eu me afastasse, virou de costas e foi andando na frente, eu permaneci intacto no mesmo lugar.

HINATA - Se você continuar aí, vai ficar sem jantar.





FIM.

Conto de um ninja apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora