Enjôos Matinais

213 16 3
                                    

TSUNADE - VOCÊ NÃO VAI ATRÁS DELA, VOCÊ VAI SE TORNAR O HOKAGE DE KONOHA

Ela disse gritando, assim que ela acabou de gritar a porta de abriu, eu me virei de costas e vi Shizune entrar pela porta ofegante como se havia acabado de correr por longos metros

SHIZUNE - Minha senhora, o que houve? ouvi seu grito lá do departamento médico.

Ela disse aquilo com a mão sob o peito na tentativa de recuperar o fôlego.

Tsunade já havia se acalmado, e tinha retornado a posição original, sentada e com postura

TSUNADE - Estava informando ao novo Hokage que ele será reconhecido como tal na próxima semana, como já foi decidido
KAKASHI - Eu não aceito, como já foi decidido alguma coisa?

Disse tentando digerir a informação, mas falhei miseravelmente, aquilo parecia estar se tornando um nó na minha garganta, eu voltei a sentir enjôo matinal, só que hoje estava um pouco pior, me levantei e fui até a porta, eu queria e precisava de ar fresco, cheguei ao batente da porta e me encostei ali, ouvi de longe alguém chamando meu nome mas fui incapaz de responder o enjoou desta manhã estava um tanto quanto pior do que da manhã anterior, senti um braço me lançar e me levantar, olhei para o lado e Shizune estava ali me levando para dentro da sala novamente.

SHIZUNE - Para o shinobi conhecido como o ninja que cópia está um tanto quanto fraco

Ela me disse isso me carregando até a cadeira onde eu estava, eu não consegui responder a vontade era de deitar e ficar quieto.

SHIZUNE - Senhora Tsunade fica com ele por alguns minutos que já volto

Vi Tsunade acenando com a cabeça, eu estava jogado na cadeira, aproveitei para me ajeitar e joguei a cabeça para trás para tentar respirar melhor.

Não vi quando Tsunade se levantou mas quando abri os olhos a cabeça dela estava próxima a minha.

TSUNADE - Acho que você está ligado fortemente com alguém que esteja grávida

Ela disse e eu a encarei com um olhar confuso, não estava entendendo

TSUNADE - Vou esperar Shizune voltar, mas acho que o que você tenha seja sintomas de gravidez

Ela terminou de falar e começou a rir, eu já estava me sentindo melhor, levantei minha cabeça e a repousei sobre minha mão dobrada

KAKASHI - Não conheço ninguém grávida a não ser Tenten, e ela não é próxima de mim.
TSUNADE - Tem certeza que não conhece ninguém grávida?

Ela me olhava com um olhar de dúvida, aquilo estava me deixando ainda mais em dúvida.

KAKASHI - Eu vou ser o novo Hokage né?

Não deu tempo para que ela pudesse me responder pois Shizune invadia a sala sem nenhuma cerimônia, ela colocou a maleta no chão ao lado e se ajoelhou a minha frente.

SHIZUNE - O braço

Estiquei o braço e ela inseriu uma seringa retirando um tanto de sangue e colocando em um potinho.

KAKASHI - Ultimamente as coisas andam uma bagunça na última semana retiraram meu sangue incontáveis vezes e agora novamente.

Shizune olhou para Tsunade, e a Hokage sorriu

TSUNADE - Viu, você está exatamente com o que eu disse, seus sintomas são de uma mulher grávida, alguém próximo do seu coração está grávida e você está compartilhando desses sintomas com ela.

Ela disse aquilo é Hinata veio a minha cabeça vestida de branco com os braços esticados e com uma barriga saliente assim como no sonho da noite anterior.

KAKASHI - Hinata? Ela está grávida?







Contínua...

Conto de um ninja apaixonadoOnde histórias criam vida. Descubra agora