Fui até Hinata, quando estava próximo abracei o corpo da mulher por trás e fechei os olhos.
KAKASHI - Bem vinda de volta.
Quando finalmente a soltei ela se virou de frente para mim, só aí pude notar que os olhos de luar estavam carregados de lágrimas, levei minha mão até a bochecha da mulher e fiz um carinho com os dedos.
HINATA - Me perdoa pela demora.
Meu coração batia em ritmo desenfreado, parecia que a qualquer momento iria saltar pela boca, única reação que tive foi abraçar o pequeno corpo de Hinata, respirei fundo até guardar o cheiro que ela tinha no fundo da minha alma
KAKASHI - Não peça desculpas, eu te esperaria mil anos se fosse preciso.
Sem se soltar dos meus braços ela apenas ergueu a cabeça para que pudesse olhar em meus olhos.
HINATA - Precisamos ter cuidado, agora em dobro.
Ela disse e olhou para Hoki dormindo calmamente na cama.
Peguei na mão e a puxei até uma cadeira que havia de frente para a cama, me sentei a coloquei sentada sob meu coloKAKASHI - Foi difícil né?
HINATA - Foi, você não estava do meu lado.Naquele momento as lembranças dos enjoos e tonturas que havia sentido um tempo atrás fazia sentido, Hinata estava grávida naquela época e sentiu tudo que eu senti.
Nossa ligação era algo que fugia da minha compreensão, era algo do destino talvez.
Soltei uma das mãos que estava na cintura de Hinata e levei até minha nuca e esfreguei a região para que pudesse me livrar daqueles pensamentos, foi quando a voz dela finalmente me alcançou.HINATA - Um passarinho me disse que você sentia tudo que eu no início da gestação
Soltei um sorriso tímido
KAKASHI - Queria estar ao seu lado naquele momento, foi difícil para mim
HINATA - Kakashi, sabe por que foi bem fácil a gestação de Hoki?
KAKASHI - Me diga
HINATA - Eu estava gerando um fruto do nosso amor, um filho seu estava em meu ventre, isso deixou tudo mais fácilEnquanto ouvia aquelas palavras carregadas de amor, eu não consiga nem piscar, minha cabeça ia na noite maravilhosa que tivemos a tanto tempo atrás e que o fruto dessa relação estava dormindo na minha cama.
KAKASHI - Obrigado Hina, obrigado por me dar tudo que um dia eu nunca sonhei em ter.
Meus olhos ficaram carregados de lágrimas e finalmente elas escorregaram pela minha face, mesmo com a bandana cobrindo o Sharingan era possível ver as lágrimas, Hinata levou as mãos delicadas até minha bandana e a tirou, assim que eu estava livre da bandana ela beijos os dois lados do meu rosto e levou a mão até minha máscara, sem cerimônias a tirou.
Hinata olhava meu rosto descoberto com admiração, quando eu menos esperava ela selou nossos lábios.
Os lábios quentes e carnudos que fazia tanto tempo que apenas desejava agora estava grudado ao meu.
Não queria perder nenhum pedaço dela novamente, levei minha mão direita até o seu pescoço e segurei o cabelo azulado da mulher, que agora estava curto mais ainda era perfeito para segurar.
Assim que separamos a olhei nos olhos, e pude notar que agora eles brilhavam como a lua na sua fase cheia.
Respirei fundo e tomei coragem...Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto de um ninja apaixonado
FanficEm uma tarde bela tarde, em baixo de uma cerejeira florida, Kakashi aproveitava para ler enquanto os filhos brincava pelo campo, só que no meio das leitura seus pensamentos o pegaram de surpresa trazendo memórias da época em que tinha medo dos senti...