Capitulo 2- O rapaz de cabelos vermelhos

724 72 20
                                    

Hoje finalmente vou para a escola. Estou tão contente! Não consigo dormir desde as 2:50 da manhã. Assim que me levantei, fui me vestir e pentear no meu toucador, onde estava a caixinha de musica da minha mãe. Sempre que me penteava, abria a caixinha para ouvir a doce musica que me faz lembrar deles.....

Tia:- Harmony, estás pronta para ires para a escola?

Harmony:- Claro que sim!

Tia:- Então vamos lá!

Harmony:- Tia, não posso ir sozinha?

Tia:- Não. Já te disse isso 1000 vezes. Não sais para qualquer lado sem mim.

Harmony:- Mas tia....

Tia:- Vais comigo. Fim da discução. Não queres mudar outra vez de casa pois não?

Harmony:-.... nao.

Tia:- Harmony *suspiro*... eu só quero proteger-te. * voz calma* Vá, despacha-te para ires para a escola.

Pus na cabeça um gorro branco com um laço enorme para ocultar uns altos que tinha na cabeça desde que nasci. Sempre quis saber porque os tenho, mas nunca fiz caso.

Quando saimos de casa, passou mesmo à minha frente,um rapaz da minha idade com cabelo vermelho. Fiquei completamente apanhadinha por ele. Ele olhou para mim, sorrio e continuou o seu caminho. Fiquei mais vermelha do que os cabelos dele.

Tia:- U.U Parece que alguem gosta de ti.

Harmony:- TIA!!!!

Tia:- O que é? É verdade.

Harmony:- Vamos apenas para a escola.

(...)

Quando chegamos à escola , lá estava ele. Mal consegui tirar os olhos de cima dele...

Tia:- Porta-te bem....

Harmony:- Não te preocupes... eu fico bem.

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora