*POV Castiel*
Ja se passaram varios dias desde que comecei a busca pela a Harmony sem sucesso. Estou a dar em doido... Apenas tenho pistas, nenhuma resposta em concreto. A Annie e a Boonnyie passam por aqui todos os dias. Dizem que tenho ar de cansado, estou mais magro que o normal, estou branco como um vampiro. Nao descanso ate a achar.
*bater na porta*
Desci as escadas e abri a porta.
Annie:-Bom dia.
Castiel:- Se é para se preocuparem comigo, podem sair agora.
Annie :- Calma, só queriamos saber se ja tens novidades.
Castiel:- Nao...
Boonnyie :- Pareces exausto...
Castiel:- Eu estou bem.
Annie:- O que dizes sao apenas palavras vazias e sem significado.
Castiel:- Eu tenho coisas para fazer ok? Tenho de ir.
Fechei a porta antes que pudecem protestar. O telemovel comeca a tocar e o numero la listado era desconhecido. Não dei grande importancia. Liga novamente e ai atendo com uma voz de poucos amigos.
Castiel:- Quem é?
???:- Castiel?
Castiel:- Sim...?
???:-Lembras-te de mim? O Lysandre?
Castiel:- Nao, eu nao vou voltar para a escola tao cedo. Eu tenho que a achar.
Lysandre:- Eu sei que sentes a falta dela. Mas tambem não te esqueças de cuidar de ti ok?
Castiel:- Achas que deixava de cuidar de mim por uma pirralha tabua como ela?
Lysandre:- Ouve, agora raramente te vejo. Passas o dia fechado em casa sem falares com ninguem. Hoje tenho a tarde livre. Queres ir à praia para apanhar um pouco de sol?
Castiel:- Hoje não.
Lysandre:- Nao quero saber. Eu vou te ai buscar, nem que seja pelos boxers.
Castiel:- *suspiro* OK....
Lysandre:- Até logo.
(...)
Após algum tempo, lá estava o Lysandre à porta. Pode ser que me lembre de algo na praia.
(...)
Lysandre:- Não sabe bem sair de casa?
Castiel:- Perdi este tempo todo que podia ter utilizado para a encontrar.
Para dizer a verdade até gostei. Mas nunca dou a parte fraca.
Sentamo-nos numa duna perto do mar, onde podiamos sentir a salgada e fria agua do mar. Ficamos simplesmente a apreciar o sol que se estava a começar a pôr. Um feixe de luz de um objeto refletor é projetado contra meus olhos. Tentei tapar com a mão na chance de conseguir ver o objeto. Apenas algo se parecia estranho.
Castiel:- Lysandre, consegues ver aquilo?
Lysandre:- O que?
Castiel:- Parece estar ali alguem perto da agua.
Lysandre:- Provavelmente alguem que esta a tentar aproveitar os ultimos raios de sol.
Castiel:- Mas não se mexe. Eu vou lá ver.
Lysandre:- Deixa estar. Pode estar a dormir.
Castiel:- Perto da agua?
Lysandre:-Ok, eu tambem vou.
Assim que nos aproxima-mos percebemos que algo estava de errado. Essa pessoa que estava deitada no areal de costas, parecia que tinha dado à costa. Estava nua, tinha cabelos longos rosa e dois chifre na cabeça . Nao conseguia ver a cara dela pois tapada pelos cabelos.
Castiel:- Ela não está a respirar.
Lysandre:- Tenta reanima-la enquanto eu procuro ajuda.
Virei-a e meti as minhas mãos com os dedos entrelaçados sobre o meio da caixa toraxica e fiz pressão 10 vezes, de seguida aproximei-me mais do rosto dela e fiz respiração boca a boca. Voltei novamente a repetir o processo até que os pulmões começacem a trabalhar. A agua que estava presa, começou a sair do sistema respiratório. Tirei a minha camisa branca, tapei-a e afastei-me um bocado para lhe dar um pouco de espaço. Quando finalmente acordou, parecia um pouco confusa.
Olhei para o seu rosto. Tinha uns quantos arranhões e parecia muito mal tratada. Olhei para os seus olhos. Eram azuis cristalinos....Azuis....Como os da Harmony...Não pode ser....É impossivel...E aqueles chifres....não me parecem falsos...
Lysandre:- Vem uma ambulançia a caminho.
Castiel:-Eu sei que isto parece de doidos...mas não é a Harmony?
Lysandre:-Castiel, para de pensar nela.
Castiel:-Eu tenho quase a certeza que é ela, quer dizer olha-a nos olhos e diz se não são os olhos azuis mais lindos do universo?
Lysandre:- Uh, não é por nada mas os olhos dela são vermelhos.
Castiel:- Lysandre, para com as brincadei...
Voltei a olha-la nos olhos. Eram vermelhos....O que está a acontecer aqui?
O Lysandre aproximou-se dela, elevando a mão para a ajudar a lenvantar .
Lysandre:- Bom tarde, posso saber o teu nome?
Ela olhou para ele intrigada, observou-o por um momento e com um lento movimento meteu a sua mão sobre a do Lysandre. Conseguia ouvir-se as sirenes ao longe. Quando ela tambem se apercebeu, levantou-se num movimento desajeitado e escondeu-se atras de uma rocha como uma criança assustada.
Castiel:-Eu acho que deviamos fugir daqui com ela.
Ela pareceu concordar.
Castiel:-Anda, vamos para casa.
Ela aproxima-se ainda com um pouco de receio e agarra-se à minha manga da t-shirt.
Lysandre:- Isto é de loucos Castiel!
Castiel:- Eu sei....
Oi lindas! Finalmente terminei o capitulo, espero que gostem ^^. Bom natal e até ao proximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium
FanfictionUma fic do Castiel e a docete de cortar a respiração....literalmente.