Eu e a minha tia Celestia mudamo-nos para esta pequena vila muito calma, longe das pessoas que conhecia. Todas as pessoas aqui parecem muito felizes..... gostava de ser como elas, mas não posso de maneira nenhuma falar com pessoas normais......
Fico apenas a observar, pela janela da frente do carro.
Sinto-me... não sei.....sozinha neste mundo enorme......
Tia Celestia:- Harmony, estás bem?
Harmony:-Sim.... acho que sim.....
Tia Celestia:- Tu sabes que não havia outra opção a não ser esta.......
Harmony:- Sim..... eu compreendo....
Tia Celestia:- Ei, anima-te . Aqui podes começar tudo de novo.
Harmony:- Como pode ser isso possivel? Nunca irei sair de casa.....
Tia Celestia:-Por favor Harmony, nós já falamos sobre isto. Tu nunca podes sair de casa sem mim....
Harmony:- Tia, foi sem querer. Nunca pensei que isto podesse acontecer.....
Tia Celestia:- *suspiro*.......Tu tens razão.....Inscrevi-te numa escola perto de casa para poderes estar com pessoas da tua idade.
Harmony:- Sério?!? Obrigada!!!
Tia Celestia:- Mas por favor, controla-te. Não faças o que fizeste da ultima vez...
Harmony:- Sim, eu tomarei cuidado.
Tia Celestia:-Chegamos.Vamos entrar?
Harmony:-Sim. Mal posso esperar para ver o meu quarto.
A casa era linda e o meu quarto ainda mais. Mas o que mais gostei foi a vista que o meu quarto tinha para a rua. O sol estava a por-se e aqueles tons de vermelho alaranjado, ficavam perfeitos com aquele quarto.Parecia magia.
(...)
Passava pouco das 10 da noite, quando decidi deitar-me. Não queria adormecer, nao quero sonhar com o que sonho todas as noite desde os 5 anos, nunca muda nada, todos os dias sempre a mesma coisa....
Mas o sono acabou por ganhar....
Sonho que estou na minha casa a brincar com uma bonecas e que de repente vejo a minha mãe a agarrar-me e a nos dirigir-nos para a porta da frente. Vejo o meu pai atras da minha mae. Com a correria, ela cai e eu sou projetada para fora de casa. Viro-me para tras e vejo os meus pais presos na casa por uma vigas do teto que tinham caido. A minha mae diz.
Mae:- Vai à casa da Titia. Leva isto contigo.
Ela deu-me uma caixa de musica que ela tinha sempre no toucador( som da musica na multimedia). Lembro-me que sempre que ela abria a caixinha, cantava a musica numa lingua diferente e ficava triste.....
(....)
Dirigi-me até à casa da minha Tia que depois telefonou aos bombeiros. Mas já não havia nada a fazer..... Depois montes de gente que não conhecia grita comigo.
???:- Sua assassina! Besta! Menina do demónio.....
À medida que oiço estas vozes, consigo ver as caras dos meus pais em fogo, a gritarem de dor.....
Depois deste sofrimento todo, acordo aos gritos. A minha tia corre até ao meu quarto para ver o que se passava.
Tia Celestia:- Harmony estás bem?
Ai eu respondo com lagrimas na cara.
Harmony:-Não te preocupes.....Eu..... estou bem......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium
Fiksi PenggemarUma fic do Castiel e a docete de cortar a respiração....literalmente.