Por pouco não fui apanhada a sair do escritório. A minha tia me fita com um grande sorriso.
Tia:- Harmony! Hoje no super mercado havia um desconto enorme em shampoo. Antes era a 1.89 e agora está a 1.80! Não achas espetacular?
Harmony:- *sarcasmo* Uau, que grande desconto. Vou para o meu quarto estudar.
Tia:- Ok querida.
Entrei no meu quarto, tranquei a porta, sentei-me no toucador e abri a caixinha de musica. Adoro ouvir a doce melodia daquela simples caixinha, faz-me recuar no tempo. Parece que estou perto da minha mãe.
Os iusti
Meditabitur sapietiam
Et lingua eius
Loquetur indicium.....Não me lembro de toda a letra, mas não há um unico dia que passa sem eu tentar descobrir a letra. A canção era em Latim. Este bocadinho queria dizer....
A boca do justo
fala de sabedoria
E a sua lingua
Falará o julgamento....Sempre achei a letra linda....
Olhei para o espelho e pergunto para mim mesma " Quem é esta rapariga que eu vejo ao espelho?" "Será que sou a Harmony ou a Jamine?". Tenho vivido uma mentira.... todos estes anos.....
O telemovel toca. Tinha medo de atender.Harmony:- E-estou....?
Castiel:- Ei, Harmony como estás?
Harmony:- Quem é?
Castiel:- uhh o Castiel, tu sabes..... o rapaz de cabelos vermelhos que fez com que fosses para a rua logo na primeira aula. Não te lembras?
De repente, as memórias que tinha perdido restararam-se. Fiquei instantaniamente vermelha como um tomate em chamas.
Harmony:- Mas c-c-como é que tens o meu numero?
Castiel:- Tu deste-mo tolinha! Adiante, queres conhecer a malta de Sweet Amoris?
Harmony:- Eu adorava!!!.... Mas não posso.
Castiel:- Mas porquê?
Harmony:- Eu não sei quem sou.....
Castiel:- Como assim?
Harmony:- Tenho medo de te magoar....
Era a primeira vez que eu tinha um amigo. Não o queria perder.....
Castiel:- Deixa-te de tretas! Vem conviver com pessoas da tua idade.
Harmony:- Está bem. Por que não?
Castiel:- Vou ai buscar-te?
Harmony:- Não, eu saio pela janela. Manda umas pedrinhas , quando chegares cá.
Castiel:- A escapar de casa sem a tia saber.....gosto disso.
Voltei a corar. Despedi-me do Castiel e fui falar com a minha tia.
Harmony:- Tia, não vale apena fazeres jantar para mim.
Tia:-Então querida. Sentes-te doente? Queres ir ao médico?
Harmony:- Não, não é preciso. É apenas uma dor de cabeça. Vou-me só deitar um pouco.
Tia:- Está bem. As melhoras.
Despede-se de mim com um beijo na testa.
Agora era só esperar.....
Oi lindas , estao a gostar? Deixem o feedback nos comentarios
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium
FanfictionUma fic do Castiel e a docete de cortar a respiração....literalmente.