Capitulo 15 -Porque tens de ser assim?

376 43 20
                                    

5 da tarde. Ainda falta 15 minutos. Esta aula parece que leva uma eternidade. Eu, a Annie e a Boonnyie sentamos-nos todas num lugar onde pudessemos estar juntas umas das outras. Se não fossem elas, esta aula seria uma completa seca, maior do que é .
Quando tocou para sair, nem arrumei os livro na mala. Levei-os nos braços e fui para o portão com elas.

(...)

A meio do caminho, levei um encontrão e deixei cair os livros.Abaixei-me para os pegar. Quando alcancei o ultimo livro, reparo que tinha tocado na mão de um rapaz louro de olhos azuis . Fiquei um pouco corada. Ele sorri e entrega-me o livro.

Harmony:-O-obrigada.

Nathaniel:-Ei, és a Harmony certo? Eu sou o Nathaniel, o representante de turma.

Harmony:-Prazer em conhecer-te....

Nathaniel:-*olha para o relógio* Desculpa tenho de ir.Vemo-nos mais tarde.

Annie e Boonnyie aproximaram-se de mim e começaram a rir assim que ele se foi embora .

Harmony:-O que foi?

Boonnyie:-Alguem está apanhadinha!

Harmony:-Não estou nada!!!

Annie:-Diz o que quizeres....mas estás com cara de apaixonada.

A Boonnyie comecou a imitar a minha voz e a gozar comigo.

Boonnyie:- Ai Nathy, leva-me contigo no teu unicórnio para a terra Perdida onde tomaremos chá com o Chapeleiro louco.

Harmony:-PARAAAAA!

Meto as mãos na boca dela para a manter calada.

(...)

Quando chegamos perto do portão, estava lá o Castiel à minha espera. Fingi que não o tinha visto.

Castiel:-Ei, Harmony.

Fiz sinal para elas irem andando, pois sabia que ele não me iria deixar sair dali muito cedo....

Castiel:-Então, o que foi isso?

Harmony:-Agora não tens vergonha de falares comigo?

Castiel:-Queres que te leve a casa?

Harmony:-Qual é a tua? Hoje de manhã mandas-te me desaparecer da tua vida e agora queres me levar a casa?

Castiel:-Eu posso explicar...

Harmony:-Não preciso de explicações! Eu gostava de ti! Porque me fizeste isto?

Silencio....Viro-me de costas e dou um passo em frente. Ele agarra no meu pulso. Sem me virar, tento ouvir o que o Castiel tinha para dizer.

Castiel:-Eu posso mudar. Vem ter comigo ao mesmo sitio do outro dia......Por favor Harmony.

Uma pequena lagrima cai do meu olho até ao meu queixo.

Harmony:-.....Acabou Castiel.

Ele larga o meu pulso, começo a caminhar até casa.

Assim que cheguei à porta de casa, tirei as chaves, entrei, fui para o meu quarto, encostei as costas à porta e sento-me no chão a chorar com a cabeça entre as pernas. Sinto-me morta.....

Os 4 braços transparentes reaparecem.

Harmony:-Não...outra vez não....

Uma voz familiar ecoa no meu quarto.Uma voz maternal....

???:-Não tens culpa disto querida.Da-lhe uma chance... Limpa as lágrimas.

Harmony:- *Levanta a cabeça* Mãe?

O fantasma da minha mãe ajoelha-se em minha frente e com as suas mãos suaves e delicadas passa-las pelo meu cabelo negro revelando o meu rosto.

Mãe:-Sorri para mim, sim querida?

Limpo as lágrimas à manga do meu casaco e sorri-o.

Mãe:-Ves? Não custa nada.

Pai:-Esta sim é a minha menina.

A minha mãe olha para trás e vê o meu pai. Ela sorri e lentamente vai ao encontro dele, abraçando-o. Levantei-me e tentei abraçar os dois. À medida que me aproximava, eles iam desaparecendo.

Harmony:-Mãe, Pai....não me deixem.

Pai:-Não nunca te deixaremos...

A minha mãe aproxima-se de mim.

Mãe:-Nós estaremos sempre aqui.

Ela despede-se de mim com um leve beijo na testa e volta para perto do meu pai. Começam a desaparecer gradualmente.

Harmony:-Por favor não vão. Eu tenho tantas perguntas.

Pai:-Adeus querida.

Mãe:-Nós amamos-te.

Uma explosão de luz ilumina toda a casa. Quando acabou, os meus pais tinham desaparecido. Sinto a raiva e tristeza a acumular-se no meu corpo.
Os 4 braços começaram a partir, derrubar e rasgar tudo à sua volta. Não tinha controlo neles. Gritava desalmadamente para pararem. A caixinha de musica ao ser derrubada começou a reproduzir aquela doce e calma melodia. Ao me acalmara os vetores desapareceram. Oiço a porta de casa abrir.

Tia:-Harmony? Estás em casa?

Harmony:-.......Sim.

O meu quarto estava todo de "pernas para o ar".Enconstei-me à porta do quarto para evitar a minha tia de entrar.

Tia:-Porque não me deixas entrar?

Harmony:-Uh... estou a limpar o quarto.Acabei agora de lavar o chão e ainda não secou.

Tia:-Está bem querida.Mas aqui a pouco é horas de jantar.

(...)

Quando acabei de arrumar o meu quarto e de jantar, fui para o meu quarto, abri a caixinha de musica, deitei-me com os lençois debaixo de mim e fiquei a pensar se vale a pena ir ter com o Castiel. Quer dizer...ele sempre foi querido para mim até esta manhã.......Não sei...a minha vida está um completo caus......


Oi lindas! Desculpem ter desaparecido durante 2 semanas, mas eu ja não aguentava. Obrigada a todas as queridas que me apoiaram durante este tempo. Chegamos aos 2 mil leitores!!! Obrigada a todas voçês, pois sem voçês nada disto seria possivel. Perguntas para o proximo capitulo:

-Será que a docete irá ter com o Castiel? Se sim qual será a explicação dele para o que aconteceu esta manhã?

Fico por aqui.Até ao proximo capitulo. Beijos.

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora