Capitulo 14 - Irmãs separadas.

363 44 19
                                    

Quando estávamos a sair do centro comercial , vimos uma rapariga a vir na nossa direção......Mas não era uma rapariga qualquer....ela era.....

(...)

Harmony:-Boonnyie?

Corri até ela com os olhos em lágrimas na tentativa de a abraçar quase deitando-a para o chão.

Boonnyie:-Que saudades.

Há que anos que não a via. Jesus!

Annie:-Harmony, não me vais apresentar ?

Com ainda a voz tremula do choque, apresentei as duas uma à outra.

Harmony:-Boonnyie, esta é a Annie, uma rapariga muito querida que me ajudou nos tempos difíceis na escola.Sem ela não sei se hoje ainda estaria viva. E Annie , esta é a Boonnyie, a minha antiga vizinha. Antes de me mudar para aqui,quando tinha mais ou menos 5 anos eu e ela brincávamos muito juntas. Passava mais tempo em casa dela do que na minha própria casa. Quando mudei de casa, ela prometeu que não descansava até me encontrar.

Boonnyie:-Cumpri o que disse.

Todas nós começamo-nos a rir. Ficamos o caminho todo até à escola a falar sobre coisas completamente aleatórias. Descubri que ela mudou-se para cá tambem e que se inscreveu na nossa escola.

Harmony:-Em que turma estás na escola?

Boonnyie:-12ºB

Annie:-Estás na nossa turma!

Harmony:-As aulas assim serão menos aborrecidas.

Annie:-Yay .*sorri *

Fomos até à casa da Annie deixar as roupas dela e continuamos caminho até à escola. Quando notamos ,estávamos lá. Estava o Lysandre à minha espera no Portão.

Harmony:-Vao andando para a Sala. Encontramo-nos lá.

Annie:-Até já então.

Boonnyie:-*sussurra ao meu ouvido* Tens que me apresentar os rapazes que conheces-te.

Harmony:-Boonnyie!

Boonnyie deita a lingua de fora e sorri.

Boonnyie:-Bye-Bye Harmony-chan!

Dirigi-me para perto do Lysandre. O que será que aconteceu?

Harmony:-Oi Lysandre. O que se passa?

Lysandre:- Quero saber a razão porque estavas a chorar.

Harmony:-Não te preocupes com isso. Eu já estou bem agora.

Lysandre:-Então, sempre que estiveres mal, vem ter comigo.

Harmony:-Obrigada pelo gesto.

A campainha toca.

Harmony:-Porra....porra,porra,porra, porra. Vou chegar tarde. Desculpa Lysandre. Eu tenho de ir.Adeus.

Lysandre:- Até mais logo.

Fui a correr até à sala e dei um encontrão num dos primos da Annie como sempre a jogar na PSP.

Armin:-Ei, ve por onde andas!

Harmony:-Desculpa estou com pressa.

Quando finalmente cheguei à sala, o professor quase ia fechar a porta. Por um tris não fiquei cá fora.

Agora é so tentar sobreviver às aulas....


Oi gente!!! Hoje foi o meu ultimo dia de escola. ;_; Eu sei que a maior parte ficaria contente, mas eu não... Bom de qualquer das maneiras aqui está o capitulo prometido.


Para sempre eterna a turma 9ºD 2014/15. amo-vos a todos.

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora