*POV Harmony *
Eu nunca gostei do escuro. Não é que eu tenha medo da ausência de luz, mas sim do que se pode esconder neste manto obscuro.... Tenho de sair daqui. Desde que aqui estou parece que desenvolvi uma espécie de ecolocalizacao. Quando os guardas entram na sala, consigo ouvir os seus passos um pouco acelerados, a respiração dessincronizada, o sangue a fluir... Agora vejo com sons. Nesta sala o tempo passa vagarosamente. Por vezes oiço Apollo a desculpar se pelo que me fez. Eu percebo que eles tenham medo de mim, eu não sou como as crianças normais...
Jasmine :- *boceja* Bom dia...
Harmony:- Voltas te!
Jasmine :- uh.. Sim, tinha de voltar... Infelizmente..
Harmony :- O que é que te aconteceu?
Jasmine:- O que te deram foi um tipo de tranquilizante para mim..
Harmony :- Mas já consegues controlar os vectores certo?
Jasmine :- Acho que sim... A propósito onde estamos?
Harmony :- Uh...
Jasmine :- *suspiro* Esquece...
Harmony:-Achas que nos consegues tirar daqui?
Jasmine:- Claro...
Dois guardas entram na sala. Dei o controlo total à Jasmine.
Jasmine:- *ri* Vamo-nos divertir...
(As proximas cenas que irei escrever são baseadas no video que se encontra no principio do Capitulo. Se quizerem ler continuem à vontade. Se quizerem apenas ver, deixarei o link do video. Obrigada pela atenção e boa leitura. (^౪)/ Ps: ignorem o facto de o diretor do hospital lhe chamar lucy. Porque afinal de contas esta fic é baseada na anime Elfen Lied em que a personagem principal é a Lucy. ).
Um dos guardas aproximou-se um pouco mais do que devia e a Jasmine arrancou-lhe o braço como se fosse feito de plasticina. De seguida arrancou-lhe a cabeça e as chaves que o mesmo trazia. O segundo guarda descontrolou-se com o medo e disparou 6 vezes fazendo com que apenas acertá-se nas correias do colete de forças que me mantinam presa a uma cama na vertical vedada por uma especie de gaiola com apenas 3 grades circulares que ela conseguiu facilmente dobra-las fazendo com que caissem em cima do segundo guarda.
Harmony:-Jasmine, para que foi isso?!?
Jasmine:-Cala-te....queres sair daqui não queres?
Harmony:-Sim mas...
Jasmine:-Quem manda agora sou eu..
Apenas me limitei a cantar a canção da mãe. Era reconfortante e sempre me levava para outro lugar quando estava sozinha ou triste. Jasmine fez o mesmo. Uma porta se abre e 4 guarda nos esperem. Um deles ficou instataneamente sem cabeça.Um deles murmura para os outro dois que restavam.
Guarda 1:-Não entrem em panico. O manual diz que estamos seguros se estivermos mais do que dois metros de distancia.
Guarda 2:-Também não disse para não deixar coisas no chão?
Jasmine pega numa caneta que se encontrava no bolso do guarda que se encontrava decapitado na sala e acerta no meio da cabeça do guarda do meio. de seguida arranca os braços e o torso ao que se encontrava na direita e por fim com apenas um golpe decapita o ultimo.Segue para uma sala diferente onde lhe esperam 3 guardas que atiram contra ela com o unico resultado das suas próprias mortes. Dirige-se para o corredor encontrando agora 4 policiais que se tornaram 4 vitimas nas mãos de Jasmine.
(...)
Muitas vitimas depois, chegamos ao ultimo portão que nos falta ultrapassar para o lado de fora. Um dos vetores aciona a alavanca que eleva a grande e densa porta. Depois do portão esperavam por ela 14 guardas armados e o meu tio. Uma rapariga passa no meio tropecando.
Tio:-Kisaragi!
Kisaragi:-M-mestre Zyler! Desculpe, distrai-me outra vez...
Harmony:-Zyler?
" Quando passamos pelo cadaver do homem de gabardina, ele trazia o peito descoberto onde estava escrito como se estivesse queimado.
"Não vale a pena fugires de mim Jasmine-Zyler" ".
Harmony:-Foi ele que mandou o homem da gabardina para nos matar.
Jasmine:-Então vamos fazer com que ele sofra...
Tio Zyler:- Kisaragi foge! Foge rapido!
Jasmine aproxima-se dela e remove-lhe a cabeça.
Tio Zyler:- Diparem!
Jasmine protegeu-se com o corpo da Kisaragi. Com a caneta que a Kisaragi trazia matou mais um guarda e fez com que os outros parassem.
Tio Zyler:-Não hesitem! Continuem a disparar.
Guarda 3:-Estamos sem balas.
Guarda 4:- Sua cabra!!
Corre até a nós e um dos vetores retira-lhe o coração. Continuou a andar e fez explodir as cabeças dos 4 guardas mais pertos do meu tio. E ai ele desiste.
Apollo:-Prima....*a chorar* Porque estás a fazer isto?
Jasmine sai do centro e atira-se de uma ravina que atravessando o rio era a cidade. O capacete partiu assim que bateu numa das rochas e apaguei....Essa foi a unica coisa que me recordo....
Olá lindas. Finalmente acabei o capitulo. Eu sei que demorei um pouco, mas terá de ser assim durante o periodo escolar aqui de Portugal. Desculpem. Por hoje fico aqui. Até ao proximo capitulo.