Castiel:- Harmony....
Harmony:- Castiel! *sorri*
Abracei-a forte. Nunca mais a quero largar. Ambos nos aproximamos do chao e ali ficamos de joelhos. Lágrimas de felicidade escorriam dos meus olhos ao saber que era ela e nao uma ilusão. Libertei-a para que pudesse respirar. Ela encara me com um olhar triste e preocupado, enquanto afastava o meu cabelo prendendo-o por detrás da orelha e limpa o resto das evidências das lágrimas. Olhei para ela de novo.... Sorria com os seus lábios celestiais.
Castiel:- Estou tao contente por estares aqui. Não sabes o quanto procurei por ti. Nunca perdi a esperança de te encontrar. Onde estavas?
Lysandre:- Se calhar ela perdeu a memoria...
Castiel :- Ela devesse de lembrar de algo.
Lysandre:- Porque é que ela tem o cabelo rosa?
Boonnyie:- Eu acho que consigo explicar....
Na televisão da sala que tinha sido esquecida ligada, estava a dar uma notícia sobre alguém que escapou de uma expecie asilo. Descemos todos e ficamos em frente à mesma.
" Assassinato em serie ocorre um laboratório de eventos sobrenaturais, fazendo no total 246 mortes. As câmaras capturaram o autor do crime. Uma das cobaias criadas neste mesmo sitio, uma rapariga aparentemente normal tirando o longo cabelo cor de rosa e dois altos ossudos na cabeça. Parece que neste caso, o feitiço virou-se contra o feiticeiro.... "
Passou no ar o que certas câmaras tinham capturado. Estávamos todos em choque. Harmony estava a brincar com uma das almofadas do sofá.
Castiel:- Harmony....?
Harmony:- Castiel!
Castiel:- Diz me por favor que nao eras tu ali...
Ela ficou encarando me com um olhar confuso primeiro, mas depois sorriu.
Harmony:- Jasmine!
Jasmine, a Boonnyie falou dela à pouco...
Castiel :- O que tu sabes sobre a Jasmine?
Boonnyie:- Muito pouco... Quando ela ficava com raiva ou imovel, o pai dela chamava-lhe de Jasmine. Tambem me lembro de uma vez que eu dormi na casa dela, eu precisava de um copo de agua entao fui a cozinha. Quando la cheguei ouvi os pais dela.
" Mae:- Tu sabes que eu amo a nossa filha, mas ela está a tornar se um perigo. Como é que vamos fazer quando chegar à adolescência e os poderes se começarem a manifestar?
Pai:- Por favor Hellen. Só até descobrir como é que ela tem estes poderes.... Ela continua a ser a nossa doce Harmony presa num corpo com outra entidade mais violenta....
Mãe:- Tenho medo que esta Jasmine possa começar a controlar a nossa bebé. Ser diclonius não é assim tão fácil como pensas. Isto é como uma maldição para nós. "
Boonnyie:- Depois disso, subi para o quarto e fingi que não tinha ouvido nada...
Castiel:- Espera... O que é um diclonius?
Annie ( do outro lado da porta):- Eu sei!
Dirigi-me à porta e abri a mesma.
Castiel:- Ainda estás aqui?
Annie:- Eu quero ver a minha amiga...
Castiel:- Entra antes que me arrependa.
Annie entrou e eu fechei a porta num movimento rápido.
Annie:- Eu e ela uma vez fizemos um trabalho para a escola sobre criaturas míticas. E decidimos falar sobre diclonius... Basicamente são muito parecidos aos seres humanos tirando uns altos que têm na cabeça e poderes de matança incríveis. Cada diclonius tem o seu lado mau e o seu lado bom. Pelo que percebi da vossa conversa, a Jasmine é a parte má da Harmony.
Assim que ela acaba de dizer isto, alguém bate à porta.
Castiel:- Lysandre, vai lá tu.
Ele olha por uma janela e avista 2 polícias. Abre a porta um pouco a medo.
Polícia:- Boa tarde, estamos à procura de uma suspeita que pensamos que tenha fugido para esta área. Conhece la?
Os agentes mostram uma foto de Harmony.
Lysandre:- Creio que não...
Os agentes olham um para o outro desconfiados.
Polícia:- Obrigado de qualquer forma.
Olá meninas. O que acharam deste mini capítulo? Tentarei postar o mais rápido possível. Beijos a todas '3'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium
FanfictionUma fic do Castiel e a docete de cortar a respiração....literalmente.