Capitulo 11 - "Segue-me"....

390 49 10
                                    

Não percebo..... Afinal de contas, eu sou a Jasmine? Uma diclonius? Eu tenho duas almas a viver dentro de mim? 2 personalidades distintas.....

O Castiel emprestou-me o casaco dele para desviar um pouco as atenções do massacre. Fui até uma casa de banho publica onde lavei a cara e as maos, troquei o vestido por uma das camisolas do Castiel dos Winged Skull. A minha maquilhagem estava completamente estragada. Quando sai estavam todos a cochichar. Tenho medo que se afastem de mim. Eu não tenho culpa de ter nascido assim....

Sirenes da policia ouviam-se ao longe. Eu não quero mudar de cidade, perder a vida e os laços que criei aqui.....Por que é que isto só me acontece a mim?

Nathaniel:- Para onde vamos agora?

Eu ainda estava em choque. Conseguia ouvir os gritos de dor do homem que acabou de ser desmembrado.No meio da minha perda de sanidade, sabia que existia apenas uma pessoa que me podia ajudar...

Castiel:-Ela vem comigo.....Já podem ir todos para casa. Finjam que nada disto aconteceu.

Kentin:- Sabes que isto será uma coisa que não se pode esconder do dia para a noite, certo?

Castiel:-Eu sei, eu sei.....Mas tentem......Tudo vai ficar bem....

Annie aproxima-se de mim e despede-se com um abraço. Lentamente as pessoas iam-se afastando. Quando todos voltaram para casa, Castiel agarra-me no pulso e começa a puxar.

Harmony:- Ei, o que estás a fazer?

Castiel:- Segue-me.

Começamos os dois juntos a correr para fora da cidade. Fomos até uma pequena floresta com arvores enormes. Quando lá chegamos, senti-me livre de novo.... como se nada tivesse acontecido. Adorava a sensação de sentir o ar puro na cara e o facto de estar cá fora fez-me sentir viva. Não sentia assim à anos....De facto, acho que nunca me senti assim. Quando nos fartamos de correr, sentamo-nos no meio o chão a olhar para o Sol que ia nascendo.

Castiel:- Sabes que mais? Sempre que me sinto mal ou triste venho aqui para puder olhar para isto...

Harmony:- Isto é lindo. *encosta cabeça no ombro do Castiel* Podia ficar aqui para sempre.

Castiel:- Harmony, o que aconteceu quando te vi naquele beco sem saida?

Ele não sabia que fui eu que fiz aquilo? Talvez ainda haja chance de remediar tudo isto. Não lhe posso contar a verdade.

Harmony:- Aquele homem tinha uma bomba no corpo. Disse que me ia matar Castiel. Eu estava tão assustada. Atire-lhe com um ancinho que lá estava e fez com que a bomba explodisse antes de chegar a mim. Depois apareces-te tu.

Ele olha para mim com aqueles lindos e sinceros olhos cor de cinza e mete o braço atras de mim agarrando-me na cintura.

Castiel:-Nunca me senti assim com ninguem.

Harmony:- Nem eu.

Castiel:- Onde é que estives-te a minha vida toda?

Levantei a cabeça e olhei para de novo nos olhos dele e ele dá um impulso para a frente fazendo com que os nossos lábios tocassem. Fique corada. Era a primeira vez que beijava alguem. Era tão viciante e caloroso. Se morresse agora, morria feliz.....

Toca o meu telemovel. Era o alarme que tinha posto para as 6:30.

Harmony:- Oh, não.

Castiel:- O que foi?

Harmony:- A minha tia vai para o trabalho às 7. Se ela descobre que sai de casa, ela mata-me.

Castiel:-Queres que vá contigo?

Harmony:- Não é preciso.

Castiel:- Eu incisto.

Saimos os dois a correr de lá antes que eu fosse apanhada. Quando chegamos perto da minha casa, disse ao Castiel.

Harmony:- Obrigada pela noite de ontem. Precisava de alguem para me reconfortar.

Castiel:- Estarei sempre aqui para ti.

Ele despediu-se com um abraço super apertado. Não o queria deixar ir.......mas tinha de ser.

Voltei a entrar pela janela do meu quarto, vesti o pijama e deitei-me. Não conseguia tirar o sorriso da cara. Depois de hoje, duvido que alguma coisa de deite abaixo.

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora