Capítulo 23 - Back to where we met

270 22 14
                                    

Fugimos daquele lugar antes que a ambulância chegasse ao areal. Talvez deveria ter ouvido o Lysandre. Ela estava a atrasar nos por isso decidi leva-la ao colo. Ela ficou um pouco aflita, mas acabou por aceitar. Gentilmente entrelaçou os seus braços delicados por trás do meu pescoço e olhou para mim com um olhar atento, sorriso quase inexistente e cabelo molhado e maltratado pela agua salgada.

(...)

Finalmente chegamos. Estes 5 kilometros pareciam não ter fim. Pousei-a no chão e agradeceu-me poisando a mão sobre a minha cabeça.

Lysandre:- * respiraçao ofegante* Lembra-me para.... Nunca.... Nunca mais ... Irmos à praia quando ficas contrariado...

Castiel:- Ela nunca disse nada...

Lysandre :- De certo que esta em choque, ou com algum ataque de amnésia .

Olhei para ela e sorri.

Rapariga:- Castiel!

Castiel:- Espera, sabes o meu nome?

Rapariga:- Castiel!

Lysandre :- Talvez tenha ouvido quando estávamos a falar.

Isto é tao estranho... Ela tem a voz da..... Castiel, vamos ser realistas, talvez seja tempo de a esquecer, talvez tenha ido para outra cidade. Mas o jeito dela...

*bater na porta*

Castiel:- Quem é?

Annie :- Castiel, abre a porta, por favor...

Castiel:- Vens sozinha?

Annie:- ...... Sim.....

Castiel:- Hesitas-te.

Annie:- OK , a Boonnyie também está aqui.

Boonnyie:- Ohayo.

Castiel:- Há quanto tempo conhecem a Harmony?

Annie:- Para que essa pergunta?

Castiel :- Responde à porra da pergunta.

Annie:- Eu conhecia no oitavo ano.

Castiel:- Isso nao chega... Boonnyie e tu?

Boonnyie:- .... Desde os 3 anos.

Abro a porta e puxo-a para dentro de casa deixando a Annie a reclamar do outro lado da porta.

Annie:- Opa vá lá Castiel.

Boonnyie:- O que se passa? Encontraste-a?

Castiel :- Por isso é que preciso da tua ajuda.

Boonnyie:- Não acredito que não a reconheças. Oh olá Lysandre.

Lysandre:- Olá.

Boonnyie:- Entao onde é que ela esta?

Apontei para um espaço vazio no sofá, onde supostamente ela estava sentada.

Castiel:- Olha... Lysandre, onde é que ela foi?

Lysandre:- Uh...

Castiel:- Tu nao consegues manter o teu bloco de notas por perto quanto mais olhar pela rapariga.

Lysandre:- Mas ela estava aqui ainda há pouco.

Castiel:- Well, no shit Sherlock.

Ouvimos sons de destruição vindos do andar de cima.

Boonnyie:- Hmm... Acho que sei onde ela está.

Subimos todos a correr e procuramos em todas as divisões da casa. Quando abri a porta do meu quarto, estava lá ela enrolada na roupa para a lavandaria.

Castiel:- Aqui estás tu.

Rapariga:- Castiel.

Levantou-se ainda com uns calções meus na cabeça a fazer de chapéu, aproximou-se e abraçou-me. Aceitei, eu precisava de conforto, mesmo que fosse desconhecido.
Tirando o cheiro a maresia e o cheiro do meu quarto abafado, ela tinha um cheiro familiar. O seu cabelo cheirava a framboesas e melancia....

Boonnyie:- Encontraste-a?

Castiel:- Sim, ela está aqui.

Lysandre:- Como é que tu sabes que é ela?

Boonnyie:- Eu e ela sempre fomos meninas brincalhonas. Passávamos grande parte do nosso tempo no pátio da frente da nossa casa. Uma vez enquando, brincávamos à apanhada, ela caiu e um vidro de uma garrafa que tinha sido esquecido no meio da rua perfurou-lhe a parte por detrás da orelha. Ai ela começou a sagrar bastante e eu chamei o pai dela. O pai logo foi para o jardim. Para o espantar de todos, ela estava em pé, não chorava, apenas olhava para o chão. O seu pai lhe disse.

Matthew:- Vamos para casa , Jasmine....

Boonnyie:- O seu nome nao é Jasmine, é Harmony. Depois desse dia ela ficou com uma enorme cicatriz. Ainda deve de lá estar.

Levantei o cabelo dela para confirmar se era ela mesmo. E lá estava ela , a cicatriz por que eu tanto esperava.....




Olá meninas, volteiiii!
Desculpem a demora mas tenho tido bastantes testes e tenho de subir as notas.
Espero que tenham gostado do capitulo, o que è que acham que vai acontecer? BjS e ate á proxima

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora