Fui para o meu quarto ver na mala se tinha TPC's. Vi que tinha um livro muito antigo dentro dela. Um flashback passou na minha cabeça.... lembrei que já tinha visto o livro antes.....antes.......mas onde?.... Ah! Na biblioteca da escola! Abri-o e comecei a lembrar-me de algumas coisa..... Quando cheguei ao final do livro, ainda existia perguntas que precisavam de respostas.... Retirei a foto da menina com o cabelo rosa do livro e meti-a no bolso. Qual era o seu nome mesmo? Jasmine?
Ia perguntar à minha tia se a tinhas visto antes até que...
Tia:- Vou às compras. Fica em casa e não vás para lado nenhum.
Harmony:- Sim.
Tia:- Adoro-te!
Harmony:- E eu a ti...
Oiço o som da porta a fechar. É agora ou nunca....Esta pode ser a minha unica oportunidade de entrar no escritório e ler a carta sem ser vista. Fui buscar as chaves e com muito cuidado entrei dentro do escritório.
(...)
Era uma sala escura e sombria. Lá dentro encontrava-se um quadro de cortiça com fotos dos meus pais e daquela menina com o cabelo rosa. Varios fios vermelhos passavam por noticias e imagens ao longo do quadro e tudo lidava para o centro do quadro onde estava uma foto de um homem sinistro e algo assustador. Por baixo, uma simples legenda dizia "Porque fizeste isto?"
Em cima da secretaria, estava lá a carta misteriosa que tinha sido entregue à pouco. Ainda estava selada, mas a curiosidade estava a matar-me.
Dentro da carta estava lá escrito....
" Tu sabes quem sou eu. Apesar de estares sempre a mudar de casa, tu sabes que eu vou encontrar-vos, eu ei de mata-la. Nada restará da familia Diamond. O teu pior pesadelo virá até ti!"
O resto não consigo perceber pois está em codigo. Fui buscar um envelope novo e meti a carta lá dentro selada.
Procuro dentro das gavetas algo que possa responder às minhas perguntas. Achei uma cassete onde estava escrito memórias. Meti a cassete no leitor de video já um pouco velho e cheio de pó.
Dentro da cassete estavam apenas filmagens da pequena Jasmine.Mais à frente, numa das gravações mostrava o meu pai a minha mãe e eu. Mas tornou-se um pouco estranho quando o meu pai disse "Bem vinda a casa Jasmine".Como assim "Bem vinda a casa Jasmine"? Eu tenho 100% de certeza que aquela era eu. A Jasmine em cabelo rosa e eu cabelo negro.
Outro video aparece. Desta vez , eu tinha a certeza que era a Jasmine, porque tinha o cabelo rosa. Aqui parecia ter uns 4 anos, talvez. Estava triste e a chorar a um canto. O meu pai tenta perceber o que se passa aproximando-se dela.Pai:- Que se passa querida?
Jasmine:- Vai-te embora....não te quero magoar.
Pai:- Harmony, o que foi? Está tudo bem...
Jasmine:- Eu disse VAI-TE EMBORA!!!!!!
A lente da camara parte-se e cai.Inesperadamennte televisão desligou-se.
(...)
Oiço passos. Cada vez mais proximos. Sai do escritório e tranquei-o à chave. Voltei para o meu quarto e finjo que nada aconteceu.....
Será que eu sou a Jasmine? Será que eu sou uma diclonius? Será que o que aconteceu no parque, não era um sonho?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium
FanfictionUma fic do Castiel e a docete de cortar a respiração....literalmente.