Capítulo 16 -Uma noite diferente

317 39 7
                                    

"Da-lhe uma chance....."

Talvez a mãe tenha razão.....Esperei pela minha tia adormecer para puder sair de casa. 2:30 da manhã. Será que ele ainda estará lá à minha espera? Voltei a sair pela janela e fui em direção à floresta.

(...)

Quando lá cheguei conseguia ver pequena luzes. À medida que me aproximava conseguia ver uma caminho com pequenas velinhas que me levava ao mesmo sitio que o Castiel me levou ontem. No final do caminho estava uma toalha de pic-nic vermelha e branca, um pequeno cestinho e ele.......Parece um sonho..........como um conto de fadas.

Harmony:-Castiel....há quanto tempo estás aqui?

Castiel:- Há 7 horas e meia, mais ou menos.

Harmony:-À minha espera?

Castiel:-Querias que eu estivesse à espera de quem? Senta-te aqui.

Aproximei-me dele e sentei-me. Eu ainda não acredito que isto é verdade. Tudo estava perfeito. A comida, o ambiente, até a Lua. Era dia de Lua cheia, e como estávamos no sitio mais alto da floresta, parecia que bastava esticar a mão para puder toca-la. Tão branquinha....Ele senta-se perto de mim e deitamo-nos na relva a olhar para as estrelas.

Castiel:-Harmony? Nunca tiveste sonhos estranhos?

Voltei a sentar-me e olhei para ele.Com as mãos a fazer de apoio na cabeça, olhou-me seriamente.

Harmony:-Como assim?

Castiel:-Sei que é estranho mas...sonhei que no dia em que nos conhecemos, que te tinha levado para o parque e depois apareceu a tua tia. Começaram a discutir e de repente um caixote do lixo surgiu por cima de ti. Eu corri até ti para te salvar antes que o caixote caísse em cima de ti. Tu agradeceste-me......Depois a tua tia agarrou-te por trás, meteu um lenço na tua boca e adormeceste. Acabou por fazer o mesmo comigo mas ainda a consegui arranhar na mão. Quando voltei a acordar estava na minha cama.

Harmony:-Por acaso lembras-te em que mão?

Castiel:- Talvez na esquerda.

Isto não pode ser possível....então aquilo não foi um sonho. Era real! Eu sou uma Diclonius! ....Eu....Eu sou a Jasmine....ela tentou apagar as memorias em que eu me "transformava". Todas elas....... Porque?

Castiel:-Harmony, estas bem?

Harmony:-...Sim.Desculpa.

Castiel:-Em que estavas a pensar?

Harmony:- Em nada de especial.

Não sei se lhe deva contar....

Harmony:-Castiel......

Castiel:- Sim?

Harmony:-Eu.. tenho algo para te contar......

Castiel:-O que se passa?

Harmony:-Aquilo que me acabas-te de contar...o teu sonho....Bem a questão é essa......Aquilo que tu viste não era um sonho.

Castiel:-Mas como é que tu sabes?

Harmony:- É difícil explicar.

Castiel:-Agora deixas-te me curioso.

Harmony:-Eu...não sou como as pessoas normais....pode parecer estranho mas....eu....

Castiel:-.....

Harmony:-Eu.....

Umas luzes começaram a ofuscar nos olhos cinzentos do Castiel. Como umas lanternas.....

Consigo ouvir ao longe vozes ameaçadoras cada vez a ficarem mais próximas.

???:-Ela está aqui! Não a deixem escapar! Ela é perigosa.

Harmony:-Temos de sair daqui...

Castiel:-O que se está a passar? Quando?

Harmony:-Agora!

Corremos o mais que conseguimos.

Estava assustada. Ia desaparecendo a pouco e pouco o controlo do meu próprio corpo. Voltei a ter aqueles pensamentos negativos. Matar, matar,matar..... Uma dor aguda surge na minha cabeça.Ele não me pode ver assim. Parei de correr. Castiel estava dois passos à minha frente.

Castiel:-O que estas a fazer?

Harmony:-Sai daqui Castiel!

A dor começa a tornar-se insuportável. Ajoelho-me no chão com as mãos a segurar a cabeça.

Castiel:- Sem ti não vou a lado nenhum....

Os braços transparentes começam lentamente a aparecer.

Neste momento não consigo controlar os meus braços e pernas. Apenas a voz.

Harmony:-Tu podes morrer!!!

Castiel:-Se morrer, morrerei a teu lado.

Jasmine:- Eu disse para saíres insolente!

Um dos 4 vetores projecta-o contra uma árvore deixando-o inconsciente. Apenas pedia para ela não o matar.

Jasmine:-Não me das outra escolha.....

Vozes:- Ali está ela!

Jasmine sorri ligeiramente.

Jasmine:-Nao sabem onde se estão a meter......

Hehehe.Oi lindas. Espero que tenham gostado.Eu sei que odeiam que eu deixe isto em suspense, mas vai ter de ser. Até ao próximo capitulo.

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora