Capitulo 18 - Familia reunida.

317 40 6
                                    

A viatura parou depois de uma longa viagem de provavelmente 3 horas. Conseguia ouvir os pensamentos da Jasmine desesperada.

Jasmine:- És mesmo burra, sabias?

Harmony:- Porque dizes isso?

Jasmine:- Não sabes para onde nos levam?

Harmony:- Não.... É um sitio assim tão horrivel?

Jasmine:- Só podes estar a brincar....Não te lembras de nada?

Harmony:-Já deves ter percebido que não.

Jasmine:- Se eu te controla-se isto não teria acontecido.

Harmony:- Bem tenho muita pena, mas só te conheço à pouco tempo. Por isso aguenta-te.

Jasmine:- Ui, o que é que vai fazer?

Harmony:-........ *suspiro* Só espero que ele esteja bem.....

Jasmine:- Quem ? O rapaz de cabelo vermelhos que pensa que é o maior?

Harmony:- Vê lá como é que falas do Castiel!

Jasmine:- Nem nos meus pensamentos sou livre de pensar....

Duas pessoas entram, agarram-me e arrastam pelo chão que passou de terra batida e asfalto, para um pavimento frio.Param durante pouco tempo até que me deitaram numa superficie fria. Com um pouco de calma começaram a tirar o capacete. Quando o tiraram por completo, injetaram um soro qualquer e ai deixei de ouvir a Jasmine a resmungar.

Harmony:- Jasmine?

Vejo agora que me encontro numa sala branca com 4 pessoas a olhar para mim. Inspecionam-me com toda a cautela e precisao. Luzes intensas são projetadas contra mim impossibilitando ver a cara das pessoas que me examinavam, apenas conseguia ver sombras. A porta principal abre-se e dois individuos entram enquanto os outros se afastavam. Depois desligaram as luzes e conseguia ver agora com clareza. Apollo e um senhor com os seus 30 anos se encontravam a meus pés. O homem tinha o cabelo um pouco grisalho e uma enorme cicatriz que trespassava o olho esquerdo esbranquiçado.

Homem da cicatriz:- Ora, ora finalmente voltamo-nos a ver....

Harmony:- Voltamo-nos...?

Apollo:- Ela perdeu todas as memórias antes da morte dos pais. O choque foi muito grande, pai.

Homem da cicatriz:-Não acredito que já não te lembras de mim.

Apollo:- Mas lembras-te de mim, certo...? Prima...

Um flashback surge na minha cabeça. Estou no jardim da frente da minha casa. Um rapaz de cabelos brincava comigo. Sempre muito amavel.

Pequeno Apollo:-És tu! 

Pequena Harmony:-Ei espera!!!

Risos ecoavam...eu lembro-me disto...

Harmony:- Mas isso quer dizer que voçê é meu tio....

Homem da Cicatriz:- Exatamente. Bem vinda de novo sobrinha.

Levanto-me e abraço os dois.

Tio:- Desculpa termos de ser assim.

Harmony:- Não importa agora... Estamos todos juntos, não estamos?

Tio:-Vamos para uma sala mais.....amigavel....

(...)

Apollo:-E lembras-te daquela vez no rio?

Todos rimos.

Harmony:-Bom está a ficar tarde. É melhor voltar para casa.

Tio:-Fica hoje aqui.Eu telefono à tia a dizer que ficas por cá hoje.

Harmony:-Se o dizes.

Apollo:-Anda eu mostro-te o teu quarto.

Eu e o Apollo passamos por varios corredores daquele genero de "hospital". Vimos varios funcionarios do esbalecimento tal como salas fechadas com correntes, vidro tapados e alguns partidos. Uma parede estava coberta de sangue.Congelei ali.

Harmony:-Uh...primo..?

Apollo:-Diz?

Harmony:-O que aconteceu aqui?

Apollo:-Uh....isto foi um hospital antes de ser do meu pai. No dia em que isto ia ser fechado, um homem entrou com uma arma e disparou em todos os funcionarios....Mas vamos continuar sim? Não te preocupes muito com isso.

(...)

Apollo:-Bom, é aqui que vais dormir hoje.Sei que não é um hotel de 5 estrelas, mas deve de servir.

Harmony:-Não te preocupes. 

Despeço-me dele com um beijo na bochecha.

Apollo:-Boa noite.

Harmony:-Boa noite...

Ao adormecer, tenho um sonho estranho...Estou neste estabelecimento...Assim que me levanto da cama onde estou a dormir hoje, vejo sangue por toda a parte. Entro nos corredores.Tudo está coberto de sangue fresco. As luzes por cima de mim piscam.Vejo uma figura feminina à minha frente. Não me conseguia mexer....Aquela pessoa assustadora começa a aproximar-se de mim.E a mediada que o fazia, cantava....

A mesma canção que a minha mãe me cantava.....Quem é ela?

Oi lindas! Desculpem ter demorado tanto tempo a postar capitulo.Não se zanguem comigo D: .Mas pronto como prometido aqui está o capitulo.O que acham da nova capa do livro? Bom por hoje é tudo. Até ao proximo capitulo.

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora