Sai da escola. A rua estava escura e silenciosa. Não estava ninguem aquela hora, tirando um homem de gabardina e chapeu. Fui andando devagar até casa. Estava com um pouco de medo. A sensação de estar a ser observada continuava. Oiço passos atras de mim e paro. Olho para trás e vejo o homem de gabardina a seguir-me. Tentei-me esconder dele numa esquina que me levou a um beco sem saida. Oiço passos cada vez mais perto. A minha respiração torna-se ofegante e os batimentos cardiacos cada vez mais rapidos. Até que me encontrou. Estava tão assustada comecei a chamar por ajuda.
Harmony:- CASTIEL!!!
Homem misterioso:- Não vale a pena gritar pelo nome do teu namorado. Aqui ninguem te consegue ouvir.
Harmony:-Quem és tu? O que queres de mim?
Ele tira uma arma do casaco.Estava petrificada. Ele aproximava-se cada vez mais. Tropecei num ancinho que provavelmente tinha sido deitado fora. Bati com a cabeca e apaguei. Mas fiquei pouco tempo, pois o homem não estava muito longe desde que o vi. A minha cabeça encheu-se de pensamentos negativos e um desejo intenso de matar..... Como se adquiri-se uma nova personalidade. Não conseguia controlar o meu corpo. Apenas tinha controlo dos meus pensamentos. 4 braços de cor transparente sujo, vindos de tras de mim planavam no ar.
Homem misterioso:- O mestre está à tua espera, Harmony.
Uma voz completamente diferente vinda de mim. Fria e obscura. Eu não consigo controlar-me! Por que não consigo me mexer?
Jasmine:- O meu nome ......é Jasmine!
Os braços que outrara planavam, começaram-se a aproximar-se do homem. Comecou a disparar para os mesmos, mas as balas trespassavam. Ao chegarem perto dele, elevaram-no no ao e comecou a arrancar os menbros um por um. Eu apenas assistia ao massaque, com um sorriso nos lábios. O homem gritava de dor. Cada grito dele era musica para os meus ouvidos. Os braços e pernas atiradas para o chão ainda deitavam sangue. Aquele beco que antes era negro, agora ficou pintado de vermelho. Os braços que agarravam o homem, largam-no deixando-o cair de uma altura de 5 metro. Caso não morresse da queda, acabaria de morrer por falta de sangue. Quando atinguiu o chão, aproximei-me dele e disse.
Jasmine:- Pobre alma perdida......
Uma aguda dor de cabeça, fez com que eu caisse ao chão. Ficou tudo preto.
Quando pude recuperar a mobilidade do meu corpo, elevei a cabeça. Comecei a chorar.... fui eu que fiz isto.....
O Castiel aparece a correr. Olha para mim e fica em choque. O meu vestido já não era branco. Os meus cabelos já não eram pretos. A minha face já não era cor de pele. Tudo ficou vermelho....Harmony:- Castiel.... juro que não fui eu.*a chorar*
Castiel corre até mim e abraça-me.
Castiel:- Ouvi-te gritar. Fiquei tão assustado. Ainda bem que estás bem.
Harmony:- Foi sem querer Castiel. Não te queria assustar. Juro que não fui eu.....
Os rapazes e a Annie aparecem pouco depois. Ficaram petrificados ao ver o massaque. No meio daquele festival de sangue estava lá eu e o Castiel.
Annie:- O que aconteceu?
Ainda nos braços de Castiel, repetia vezes e vezes sem conta.
Harmony:- Não fui eu Castiel..... Não fui eu..... Não fui eu.....
Ninguém falava.... tudo estava em choque.....eu sabia que tinha de sair dali antes que alguem visse.
Castiel:- Temos de sair daqui.
Quando passamos pelo cadaver do homem de gabardina, ele trazia o peito descuberto, onde estava escrito como se tivesse queimado.
"Não vale a pena fugires de mim Jasmine - Zyler".
Oi lindas! Espero que tenham gostado deste capitulo. Quem esta em portugal e vai ao Iberanime? Vou lá estar :) bom o