Fiquei um pouco à espera dele. Arranjei-me com um vestido branco simples até aos joelhos, um casaco pequeno preto e umas botas de cano alto .
Saltei pela janela assim que ele chegou. Senti-me um pouco mal por mentir à minha tia, mas tenho a certeza que irá valer a pena.
Castiel:- Oi fugitiva. Como estás?
Harmony:- Bem, agora que estou contigo.
Castiel:- Não nos podemos atrasar. O Lysandre não gosta de esperar por muito tempo.
Harmony:- Tudo bem.
Enquando nós iamos para a escola, comecei a sentir-me desconfortavel. Ele parou e me perguntou se estava bem.
Harmony:- Tenho a sensação de que estamos a ser seguidos...
Castiel:- Provavelmente será porque tu nunca mentis-te à tua tia. Não te preocupes.
Talvez fosse mesmo isso.... mesmo assim recuso baixar a guarda.
Quando chegamos à escola, eram cerca das 8 da noite. Estava fechada, mas o Castiel tinha uma cópia das chaves. Quando entramos fomos em direção ao porão. Lá estava um rapaz que parecia tirado do filme de Romeu e Julieta.
Castiel:- Harmony, este é o Lysandre.
Lysandre:- Prazer.
Harmony:- Igualmente.
A porta abre-se e entram 4 rapazes. Eram muitos giros tambem....ficaram todos a olhar para mim até que um rapaz louro quebrou o silencio.
???- Outra vez Castiel?
Castiel:- Cala a boca Nath.
Nathaniel:-Se a diretora sabe que tiras-te as chaves, posso ser expulso.
Castiel:- Essa velha rabugenta não vai saber de nada se tu fechares a matraca.
????:-Tenham calma.
Castiel:-Não te metas onde não és chamado Ken.
Um rapaz de cabelos pretos aproxima-se de mim e diz.
???:- És tu a rapariga nova?
Harmony:-S-sim.
????:- Eu sou o Armin, este é o meu irmão Alexy e esta é..... Espera, a Annie?
Alexy:-A prima? Acho que ficou para trás.
Annie....o nome não me parece estranho. Ouvimos todos a porta a abrir e saiu de lá uma rapariga. Mas não era uma rapariga qualquer.Foi a unica rapariga que falou comigo quando estava na outra escola. Para mim, ela é a perfeição em pessoa.Era invejada por todos. Longos cabelos negros esticados, sardas sobre o nariz e as bochechas e olhos cor de mel. Quando me apercebi que era ela, corri para lhe dar um abraço.
Annie:- Harmony!!!!
Harmony:- Annie!!!!
Armin:- Parece que já se conhecem.
Harmony:- Que saudades!
Castiel manteve uma postura firme e fria, como se tivesse ciumes.
Harmony:- Estás nesta escola?
Annie:- Sim. Vim para aqui por causa dos meus priminhos.
Alexy:- Ainda bem que tu vieste. Ia ser aborrecido sem ti. O Armin passa o dia todo no GameBoy. Quem iria comigo às compras?
Annie sorri mostrando os dentes brancos como perolas. Ficamos um pouco a conhecer-nos melhor. Era quase meia noite. Eu tinha que voltar para casa antes que a minha tia notasse que não estava em casa. Fui ter com o Castiel.
Harmony:- Levas-me até casa?
Castiel:- Vai à frente.Eu já vou ter contigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium
FanfictionUma fic do Castiel e a docete de cortar a respiração....literalmente.