Capitulo 20- As Visitas

223 30 10
                                    

Harmony:- Castiel.... Onde estás...?

*POV Castiel*

Arh fodasse... Que raio aconteceu aqui? Harmony....para onde a levaram?

(...)

Acordei no meu quarto sem saber como aqui vim parar. Estava tudo normal retirando a tareia que levei da Harmony. O que lhe deu para ficar assim?
Liguei a televisão aumentei o som e fui tomar banho. Durante o banho ouvi alguém a bater à porta. Sai do banho com apenas uma toalha à cintura e ainda com alguma espuma no cabelo e fui até à porta onde estavam 2 raparigas.

Annie:-C--c-castiel!! *tapa os olhos*

Boonnyie:- *olha de alto a baixo* Me gusta...

Annie:- Vai vestir alguma coisa!

Castiel:- O que querem?

Annie:- Não consigo falar contigo assim..

Boonnyie:- Não falas tu, falo eu.

Castiel:- Entrem lá.

Elas ficaram na sala e eu regressei ao meu banho. Depois de 8 minutos desci e fui ter com elas.

Castiel :- Então o que é que querem?

Annie :- A Harmony está?

Castiel:- Não porquê?

Annie:- Nós passamos pela casa dela..

Boonnyie:- E a tia dela parecia um pouco passada.

Annie :- Ela leio o diário dela e disse que ia te dar a segunda oportunidade... Por isso pensamos que podia estar contigo.

Castiel:- Quem me dera que estivesse...

Annie:- O que lhe aconteceu?....
Castiel... O QUE É QUE ACONTECEU?!

Boonnyie:- Calma miúda.

Annie:- Calma? A nossa amiga pode estar em perigo.

Castiel:- Ela está bem. Agora se não têm mais nada para perguntar, podem sair.

Boonnyie:-..... Tu por acaso tens chocolate?

Fui até à cozinha e tirei um daqueles chocolates que por vezes ficam esquecidos no fim da dispensa. Voltei e dei-lhe o chocolate. Os olhos dela brilhavam de alegria.

Boonnyie:- O-obrigada...

Castiel:- Agora saiam...

Lidei as duas até à porta e segui caminho. Tenho de voltar ao local para procurar pistas ou algo que me ajude a procurar lá.....

Castiel:- Não te preocupes Harmony...eu estou a caminho...

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora