Depois da minha tia me deixar na escola, fui para a biblioteca procurar um pouco mais sobre os meus pais, um pouco como fazem nos filmes. Afinal de contas, tentar não mata...acho eu.
A biblioteca era enorme, por isso demorou um pouco até eu conseguir achar um livro sobre a minha família. O livro que falava sobre a minha familia tinha imagens, excerto de noticias retirados do jornal da altura e os nomes de todos eles. Folheei o livro até as ultimas paginas onde talvez pudesse achar alguma coisa sobre os meus pais e o meu passado.
Na ultima pagina estava lá fotos dos meus pais,e ao lado um artigo sobre o dia que a casa foi incendiada. Lá dizia....." No dia 3 de Fevereiro, a casa do famoso Dr Matthew Diamond, especializado em eventos paranormais foi incendiada. Ninguem sabe o motivo do incendio mas suspeita-se vingança por parte do seu irmão mais novo. Infelizmente, o Dr. Matthew e a sua mulher acabaram por morrer no local do incendio. Nao tinham filhos, portanto não tiveram descendencia que pudesse terminar o novo projeto de Matthew, deixando-o assim perdido no tempo."
Mas como isto é possivel? O meu pai não era medico muito menos especializado em eventos paranormais. E eu será que não existo? Serei adotada? Porque nunca soube nada disto.... porque é que a minha tia nunca me contou nada sobre isto. Como é que foi possível esconder-me isto durante tanto tempo?
Mais a baixo estava uma foto de uma menina de cabelo rosa talvez com 3 anos com o meu pai. Tinha um genero de orelhas de gato no alto da cabeça. Ela parecia muito feliz....
Um artigo sobre essa menina estava debaixo da foto.
" O novo estudo do Dr. Matthew Diamond implica perceber o comportamento dos Diclonius. Um Diclonius trata-se de uma pessoa completamente normal com um genero de dois altos ossudos na cabeça em forma de orelhas de gato que controlam com a mente 4 braços quase invisíveis chamados de vetores. Quando se descontrolam ou ficam assustados podem matar pessoas da pior maneira possivel.Nesta foto podemos ver a pequena Jasmine, uma Diclonius completamente normal que tal como todos os outros, não se consegue controlar. Até agora não matou ninguém mas esteve lá perto. Não se sabe do paradeiro da criança desde sengunda feira. Pensa-se que esteja morta."
Quando voltei a pagina onde estava a árvore genealogica , vejo a minha mae e a minha tia, o meu pai e o seu irmão mas eu nao aparecia em lado nenhum daquele livro..... Porquê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium
FanfictionUma fic do Castiel e a docete de cortar a respiração....literalmente.