Capitulo 13 -Uma nova paixão?

367 42 15
                                    

Oiço passos atras de mim cada vez mais proximos. Abro os olhos e tento manter a calma. Levantei-me lentamente do chão. Oiço os passos cada vez mais perto.....até que param. Consigo ouvir a respiração de alguem atrás de mim. Esse alguem tocou no meu ombro. Antes de vir para cá, tive aulas de auto-defesa e quando alguem desconhecido me toca, a primeira coisa que faço é atacar. Então vire-me rapidamente com um só pé enquanto o 2º pé ia em direção à boca da pessoa que estava atras de mim. Quando ele cai, vi que era o.....

Harmony:-Lysandre?

Lysandre:-Oi Harmony.

Harmony:-Lysandre, desculpa. Não sabia que eras tu. *ajuda o Lysandre a sentar-se*

Lysandre:-Não... eu é que peço desculpa.

Harmony:-Estás a sangrar do lábio.

Lysandre:-Não te preocupes, isto sara.

Pobre Lysandre. Eu tinha de fazer qualquer coisa por ele.

Harmony:-Espera aqui um pouco.

Lysandre:-Onde vais?

Harmony:-É rápido.

Fui até um quiosque ver se vendiam um kit de primeiros socorros.Quando regressei, sentei-me perto dele e com uma bolinha de algodão e uma pequena botija com agua oxigenada limpei o sangue de volta da boca dele e desinfetei a ferida.
Ele me olhava com aqueles olhos lindos bicolor.Um amarelo e outro verde. Aqueles olhos lindos e aquele sorriso perfeito são dificeis de esquecer......dificil de esquecer. Quando dou por mim, estou com uma lágrima no canto do olho.

Lysandre:-O que se passa?

Harmony:-Nada de mais.....

Lysandre:-*agarra no meu queixo * Eu não conto a ninguem.

Harmony:- Eu não te quero preocupar com os meus problemas.

Lysandre:-.........

Harmony:-O que foi?

Lysandre:- Nunca tinha visto uns olhos azuis tão lindos como os teus.

O meu coração começa a acelerar cada vez mais. Ele começa a aproximar os seus lábios dos meus....Não sabia o que fazer....até que...

Annie:-Aqui está. Procurei-te por toda a parte.ah.....estou a interromper algo?

Harmony:- Não.....

Annie:-Posso levar a minha companhia? Já é hora de almoço e não queria comer sozinha.

Lysandre:-Claro que sim.Vemos-nos mais tarde?

Annie agarra-me no pulso e começa a puxar-me aos poucos. Olhei para o Lysandre.

Harmony:-Sim....

Sorri. Senti-me cada vez mais a perder-me nos olhos dele.

Annie:-Aaaaaaaaaaaaaaaaanda!!!!!

Harmony:-Calma, calma estou a ir.

Fomos até ao centro comercial e comemos no MacDonald's. Ficamos um pouco a falar enquanto comiamos.

Annie:-Porque estavas a chorar?

Harmony:-O Castiel......

Uma pequena lágrima cai do meu olho.

Annie:- O que aconteceu?

Comecei a contar tudo o que tinha acontecido.Desde o beijo até hoje de manhã. A pequena Annie anciava por mais detalhes do que aqueles que podia dar. No fim de tudo, estou sentada a chorar, a pensar nele....

Annie:-Que parvalhão. Já sei o que te vai animar.

Harmony:-Um pote de 2 litros de gelado e filmes para chorar?

Annie.-Não. Compras!!!!

Harmony:-Não....

Annie:-Va lá. Vai ser divertido!

O porque de eu não gostar de ir às compras é o facto de estar sempre a vestir e a despir nos vestiários. E Annie era a rainha da moda, portanto tudo o que comprava fazia sempre grande sucesso na escola.Bastava ela só utilizar uma roupa qualquer durante uma hora, que no dia seguinte estavam todas as raparigas da escola a usar. Gostava de ser tão popular como ela.Mas pode ser chato ter sempre pessoas atras a elugiar o cabelo ou a forma de vestir......Só espero que enquanto formos às compras não aconteça o que aconteceu da ultima vez. Acabamos por fica sem saldo no cartão e quase levamos as roupas sem pagar.

Annie:-Então, vamos?

Harmony:-Está bem. Mas temos de ter cuidado com as horas.

Annie:-Oki-Doki.

(...)

Depois de uma busca exaustiva em 43 lojas de roupa de 2 horas, conseguimos tanta roupa que dava para abrirmos uma loja só nossa.Ai ai a minha vidinha......Ela tinha razão. Depois das compras nunca mais pensei no Castiel....
Quando estavamos a sair do centro comecial , vimos uma rapariga a vir na nossa direção......Mas não era uma rapariga qualquer....ela era.....

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora