Capitulo 17 - Quem és tu?

261 37 7
                                    

Vozes:- Ali está ela.

Paços cada vez mais perto.Temos de sair daqui......estamos em grande perigo.

Jasmine:- Cala-te, cala-te, cala-te......

Espera ela consegue ouvir-me?

Harmony:-Para de matar pessoas inocentes! Elas nunca te fizeram nada!

Jasmine:- CALA-TE!

Uma "muralha" com mais de 100 agentes especializados surge à nossa frente assim como carros e helicópteros. Um em particular avança com um megafone.

Agente:- Jasmine, sou eu, Apollo.... isto não tem de acabar mal.

Ela simplesmente olha para o chão. Espera..... como é que eles sabem quem ela é?

Apollo:- Eu vou-me aproximar mais um pouco, ok?

Um riso demoníaco sai da boca de Jasmine.

Jasmine:-Achas que sou parva!?! Não vou voltar a cair nas tuas mentiras!!!

Uma árvore é arrancada e atirada a alguns policias que tiveram morte instantânea.

Jasmine:- Depois de todos aqueles anos que pensei que me estavas a ajudar!!!!

Apollo:-Tu sabes que isto não tem de ser assim. O que diriam os teus pais se te vissem agora?

Jasmine baixa a cabeça e suspira.

Jasmine:-.....Mãe...Pai...

A dor aguda volta e começo a ter um pouco de controlo sobre o meu corpo.

Jasmine:-Não, não....Para sua insolente! Tu não sabes como são estas pessoas.

Cai de joelhos e com os antebraços que apoiei no chão para impedir a minha cabeça de bater no mesmo. Os agentes não pareciam muito preocupados comigo, mas sim com os que estava debaixo da árvore.

Quando voltei a mim, fui devagarinho ter com o Castiel que tinha sido projectado não há muito tempo atrás. Felizmente estava bem, apenas tinha alguns arranhões. Levantei-o e encostei as suas costas a uma das árvores, limpei um pouco da terra que tinha na cara, ajeitei-lhe a franja e dei-lhe um pequeno beijo na testa.

Sinto 2 forças que me agarraram nos braços vindas de dois policiais.

Harmony:-Larguem-me!!!!

Apollo:-Oh Jasmine.......Porque é que nos fizeste isto...?

Harmony:-Não...vocês não percebem...eu não sou a Jasmine!

Apollo agarra no meu queixo fazendo com que os nossos olhos estivessem alinhados.

Apollo:-Senti a tua falta......

Eu lembro-me daquele olhar.....era nostálgico e trazia-me memorias pouco claras.

Harmony:-Quem és tu?

Apollo:-*sorri*..... Levem-na.

Um outro policial atrás de mim pós-me um capacete de um metal forte e pesado que me impedia de ver ou ouvir. A minha boca mantinha-se fechada e só conseguia ver escuridão. Fui arrastada até um blindado frio e lá fiquei até voltarem a parar a viatura.


Oi Lindas. Desculpem por não te existido capitulo ontem. Fiquei sem net em casa.

Perguntas sobre o capitulo:

-Quem sera o Apollo ?

-Para onde levam Harmony?

-Será que o Castiel irá acordar e salvar o dia?

Por hoje é tudo.Até mais.Beijos <3

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora