Capitulo 12 -De volta à escola.

409 46 15
                                    

A minha tia foi-me chamar ao quarto. Estava cheia de sono, mas não podia parecer sonolenta perto dela. Fui tomar um banho de agua fria para acordar, vesti um vestido salmão até aos joelhos, umas botas pretas, pus um pouco de base para disfarçar as olheiras e um pouco de sombra de olhos.
Fui até à cozinha onde estava a minha tia a fazer o pequeno-almoço.

Tia :-Bom dia! Como está?

Harmony:-Bem e tu?

Tia:- Sim. Despaicha-te a comer, tenho ainda de te ir deixar à escola.

Harmony:- Não posso ir com um rapaz que conheci?

Tia:- Quem? O rapaz giro do outro dia?

Harmony:-*cora* S-sim.

Tia:- Hummm.....Pode.....

A televisão interrompe a minha tia com uma noticia de emergencia.

Pivô:-Muito bom dia caro espectador. Ontem à noite entre a meia-noite e a 1 da manhã, aconteceu o que podemos chamar de "o pior massacre dos ultimos 100 anos" nesta cidade. Um homem de 25 anos ainda não identificado foi encontrado morto no meio da rua desmembrado. A policia ainda não sabe o autor ou a arma do crime, mas suspeita-se de ser um homem de 45 anos, autor de muitos mais crimes, com um machado, devido ao corte nos membros ser muito preciso. Durante a autopsia, encontrava-se no peito do falecido uma mensagem que provavelmente estará em codigo. Fiquem agora com o tempo. Obrigado por assistir o canal de noticias 4 .

Numa das imagens, estava o homem....o mesmo homem que eu matei......Susti a respiração, soltando um pequeno ruido.Tapei a minha boca para impedir de gritar. Depois a minha tia olha para mim e diz.

Tia:- Que brutamontes fez isto? Devia de ir preso. *desliga a televisão*

Tentando disfarçar um pouco o meu medo de descobrirem que fui eu que fiz aquilo........

Harmony:- Continuando....Posso ir?

Tia:-Com este maluco à solta? Nem penses nisso.

Lá se vai a minha oportunidade....Enfim, de qualquer maneira vou ter com o Castiel. Depois de ontem não sei como aguentei tanto tempo sem ele. Não sei se me entendes mas.....nunca me senti assim com ninguem, sabes? Como se fossemos feitos um para o outro....

Tia:-Terra chama Harmony, Terra chama Harmony.

Harmony:- Hum.....Desculpa.

Tia:-No que estavas a pensar?

Harmony:-Em nada de especial.

Tia:-*olha para o relógio* Ó meu Deus. Olha as horas , estou tão atrazada. Despaixa-te para irmos.

Harmony:-Ok Ok, calma.

Meti a torrada na boca enquanto meti a mala às costas.

(...)

Quando cheguei à escola, a primeira coisa que fiz foi procura-lo. Assim que o encontrei, comecei a correr até ele. Como ele estava de costas para mim, abracei-lhe as costas.

Castiel:-Ei, quem és tu?

Harmony:-Sou eu, Harmony.

Com apenas um gesto, afasta-se de mim. Começa a falar cada vez mais alto até ao ponto de começar a gritar..

Castiel:-Não te conheço. Larga-me de vez sua tábua!

Harmony:-Mas.......Castiel.......

Castiel:-Não te conheço de lado nenhum! Fica longer de mim ouvis-te?

Castiel desaparece perante os varios alunos que estavam no corredor. Lagrimas caem do meu rosto. Uma rapariga loira com as suas amigas começa a gozar comigo.

????:-Coitadinha. Pensavas que tinha hipotese com o Castiel?

Com as minhas mão tento tapar os ouvidos para não a ouvir.

????:- Esperavas o que querida? O Castiel é meu. Ouvis-te? MEU!

Annie:-Ambre, pára.

Ambre:-Não te metas Annie.

Annie:-* voz fria e sombria* Eu não vou repetir de novo.Pára neste instante.

Aquelas 3 afastam-se e eu começo a correr para fora da escola, ainda a chorar. Fui até ao pátio acalmar-me um pouco. Por que é que ele reagiu assim? E eu feita estupida acreditei nas mentiras dele.......
A Annie mandou-me uma mensagem para saber onde estava. Não lhe disse nada pois eu neste momento só quero estar sozinha....como sempre estive. Sentei-me no chão,liguei o meu MP3 com a musica "Amnesia" dos 5 Seconds of Summer (musica na multimedia), inclinei a cabeça para trás ficando apoiada num tronco de uma arvore e fechei os olhos na esperança que isto fosse tudo um sonho.

A musica descrevia o que eu queria fazer neste preciso momento.

I wish that i could wake up with amnesia

And forget about the stupid little things

Like the way it felt to fall asleep next to you

And the memories I never can escape

Cuz' I'm not fine at all

Queria puder acordar com amnésia

E esquecer estas pequenas coisas estúpidas

Como a sensação de adormecer ao seu lado

E as memórias das quais eu nunca consigo escapar

Porque eu não estou nada bem.....


Oi lindas! Espero que tenham gostado. Porque é que o Castiel agiu desta maneira? Descubram para a semana. Até ao proximo capitulo docetes! Beijos :)

LiliumOnde histórias criam vida. Descubra agora