Deite-me na cama a olhar para o teto, a pensar no que tinha acontecido. Será que realmente era um sonho? Parecia tão real.... Quero dizer, um caixote do lixo não voa do nada certo?..... não. Eu sei o que vi......
Mas isso agora não é importante..... Com a queda, algumas coisas da minha memória desapareceram.....Lembro-me de ter visto um rapaz lindo de morrer quando sai de casa, depois.....depois......fui à biblioteca, à procura de um livro sobre a minha familia......não me lembro o que li ou aprendi do livro.....era qualquer coisa sobre o meu pai..... um projeto novo......olhei para o relógio e vi que estava atrasada para a primeira aula. Quando cheguei à sala sentei-me na ultima mesa......depois.......sai da sala com o rapaz de cabelos vermelhos e a partir dai só me lembro do caixote do lixo voador.....Isto não faz sentido. Tenho a certeza absoluta de que isto era real.....
A campainha tocou. A minha tia abriu a porta. Conseguia ouvi-la a cochichar com quem quer que tinha estado lá fora. Levantei-me e abri um pouco a porta do meu quarto para puder ver quem era.
Era o Carl, um velho amigo da minha tia. É um homem muito querido , simpático e cada vez que me via quando eu era criança, dava-me sempre umas pastilhas de menta ou morango que comprava de proposito para mim. Ele trabalha nos correios. Trazia uma carta na mão e vinha com um ar preocupado. A minha tia pegou na carta, despediu-se dele com ternura e fechou a porta cuidadosamente.
Sai do quarto e fui ter com ela. Ao me ver esconde a carta atras das costa.
Harmony:- Quem era?
Tia:- Era o Carl. Lembras-te dele certo?
Harmony:- Sim..... mais ou menos. O que queria ele?
Tia:- Vinha entregar correio.
Olhei para a sua mão esquerda e vejo um arranhão enorme.
Harmony:- Onde fizeste isso?
Tia:- Não me lembro.Talvez a fazer as limpezas..... Vou lá um pouco ao escritório. Ok?
Harmony:- Está bem.
Sabia que ia lá deixar a carta, pois é a unica divisão que ela tranca à chave. O que terá escrito na carta? Será que a aquela carta esconde o fator chave de ser "invisivel"? Terá lá explicações sobre a minha familia?....... eu tenho que ler aquela carta o mais rapido possivel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lilium
FanfictionUma fic do Castiel e a docete de cortar a respiração....literalmente.