Capítulo 31 - Ecos do Passado

62 4 29
                                    

 Sim, eu cheguei e vou bombardear vocês de informações, reviravoltas e MUITO ÓDIO NO CORAÇÃO! Espero que estejam todos bem, amo muito vocês e sempre sou grata a todo o apoio que me dão. Obrigada mesmo! Boa leitura

- - - 

   Estou num momento da minha vida que não faz sentido algum

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Estou num momento da minha vida que não faz sentido algum. Vocês não podem entender, de maneira alguma isso pode ser real. Nós usamos a expressão "tudo de cabeça pra baixo", mas, amigo, nem quando viramos nossa bolsa sobre a mesa para arrumar a bagunça dentro dela é tão desastroso quanto essa merda que está acontecendo.

 Não tem palavra, sensação, dizer "estou vivendo um inferno", pode ser um mês de férias na casa da sogra que você odeia. Isso vai passar, é um mês só, depois voltará para sua casa, sua vida, a rotina comum. Todos seus "momentos ruins", vão passageiros.

 Agora... isso.

 É a insanidade em forma física, tão palpável, está na minha frente toda vez que olho para meu reflexo no espelho. E digo, vai além... Está além da capacidade de qualquer um entender essa merda de vida, esses segredos, cai na areia movediça e minha imbecilidade me fez afundar mais rápido.

 A culpa é toda da minha mãe, ela me transformou na verdadeira definição de marionete, suas torturas me tornaram instável, manipulável e manipulativa, mentirosa, cruel, e tentei esconder isso. E sabem porque estou dizendo isso?

 Porque agora as palavras dela fazem o completo sentido para mim. Todos eles mentiram para mim, eu sou a marionete. Ayla, Amália, Derek, Ian, Trevor... Minha lista de pessoas é longa, mas, poderia jurar, colocar minha mão no fogo apenas por duas delas, mas depois de hoje... Um desses eu mesma jogaria dentro da fogueira.

 Ninguém a capaz de me amar, ninguém liga para o que sinto ou deixo de sentir, todos vão fazer exatamente o que querem comigo, porque esse é o meu propósito. Ser o que eles querem, assim como minha mãe me criou.

 Por favor, escutem o que eu tenho a dizer. Não sei se a culpa é minha, se foi uma obra de divina para me castigar de algo terrível que fiz na vida passada, por eu nunca ter sido religiosa o suficiente. Mas, isso não é certo, esse jogo, essas pessoas com todo esse poder sobre nós, acabando com cada pedacinho único como um cirurgião plástico, te montando a imagem deles, bloquinhos de lego. Eu não sei mais o que é real, mentira, apenas sei seguir meus instintos e muitas das vezes, não são gentis.

 Estão pensando: "Mas, Natasha, nada disso faz sentido.". Exato! Esse é ponto. Dá para ter uma noção do meu estado a partir do momento que estou FALANDO SOZINHA, achando que alguém vai me responder, nem sei que horas são, dia da semana, se é um sonho, se morri presa no porão da minha mãe e isso é tudo uma alucinação.

 A questão é... Para entender meus atos, tem que entender que eu mesma não tenho noção deles.

 Por Deus, eu continuo falando sozinha.

[13:47] 

 – Isso não é nada inteligente e a culpa é dos dois. – apontou para Caleb. – E com certeza, grande parcela disso é sua.

– Eu não fiz nada. – ele deu de ombros não se importando com o discurso da mulher. – Se me lembro bem, tentei foi separá-los, quanto menos dor de cabeça para mim era melhor, mas, a "espírito jovem", dele. – inclinou a cabeça para Derek. – Não pode se controlar.

– Você é própria dor de cabeça, então fique calado. – retrucou Derek. – O fato é que ela soube lidar muito bem com a pressão e cá entre nós, ela parecia exatamente com você, Amália.

G.U.Y. - Sob as Luzes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora