Capítulo 18 - Por trás de uma mente

146 10 21
                                    

Olá meus amores, espero que estejam todos bem. Fiquem em casa, lavem as mãos, bebam água e leiam bastante! Obrigada pelo carinho, votos, comentários e ameaças de agressão pela demora hahahaha mas cá estou eu, seus lindos. Espero que estejam preparados.  Boa Leitura. (A musica citada é do filme grease, You're The One That I Want)

- - - 

– Porque eu sou o mestre do pincel, por isso, obra de arte.

Dizia Trevor apontando para seu trabalho finalizado, depois de quase dois meses de restauração, finalmente estava pronto.

– Bem, teoricamente, não é sua obra... – Joshua provocava.

Natasha observava ambos discutirem mais uma vez naquela tarde, fazia alguns dias que frequentava a galeria, não queria ficar em casa, teve alguns pesadelos e ficar presa não seria muito bom para sua sanidade mental. Caleb alertou sobre um ceifeiro que tentava segui-la, ensinou como deveria ser cautelosa e conseguir despistá-lo caso o visse. Ela sentia-se mal. Caleb tentava ajudá-la e ela nem ao menos conseguia retribuir.

Depois daquela noite, nada mais aconteceu, nada de sustos, vultos, mantinha-se atenta, mas de alguma forma, tudo estava calmo.

– E você vai Nath? – Ela lançou o para Trevor. – Está me ouvindo?

– Não... – Ele jogou o pano sujo em cima dela. – Ai! Desculpa! Fala...

– Vamos a um bar hoje a noite, vão ficar abertos até mais tarde por conta do halloween. Pode chamar a Skye.

– Hm, não sei... – Desviou o olhar. – Além disso não tenho fantasia, esqueci totalmente que era halloween.

– Não precisa de fantasia... – Joshua pulou da mesa que estava sentado. – Ou qualquer coisa vai de Eva. – Ele riu recebendo aquele pano sujo também. – Já volto, pera ai.

A menina balançou a cabeça, escutava cada absurdo daqueles dois, não foi surpresa Skye se dar tão bem com eles. Sentia-se no meio de um hospício com aqueles três juntos. Acabou perdida nos próprios pensamentos novamente, Trevor se aproximou ficando parado a sua frente.

– Tem dormido direito? – Aqueles olhos verdes o fitaram um pouco surpresa, provavelmente não havia escutado, de novo. – Está muito avoada Natasha, está tudo bem?

– Sim... É que, penso demais. – Riu sem graça. – Acabo me desligando do mundo, desculpa.

– Está com olheiras, isso mostra que não tem dormido muito. Seu ex não tem te perseguido né? – Ela negou.

– Não, não, Ian, é tipo um fantasma, quando menos espera ele aparece para assombrar, nem me preocupo. Depois de tanta coisa, sou capaz de dar um soco no nariz dele, sem conversa, argumentos... somente POW!

 Ela encenou lhe dar um soco e como de costume, o garoto entrou na brincadeira, virou o rosto com certa violência e deu alguns passos para trás.

Rocky Balboa... – Disse ele colocando a mão sobre o maxilar.

 – Iván Drogo... – A risada dela era contida, mas é praticamente impossível ficar séria quando se tem alguém como Trevor, ela deu um passo para trás quando notou que ele estava prestes a avançar em sua direção. – NÃO! Sai!

 – Me enfrente covarde! – Trevor riu ao vê-la pegar a cadeira ao lado usando como escudo. – Ei!

– Cócegas não é uma batalha justa!

– Como sabe que ia fazer cócegas?

– Esses dedinhos ai... fica bem longe ou te bato com a cadeira.

Ele cruzou os braços impressionado e logo se rendeu.

– Ta bom, você venceu, foi mais esperta que eu.

 Natasha semicerrou os olhos.

– Não confio em você.

 Aquele sorriso travesso a fez erguer a cadeira de novo, ele aproximou-se e segurou as pernas de madeira empurrou-a contra parede ficando presa e a viu praguejar.

– Veja só, não foi inteligente da sua parte. – Zombou Trevor ficando mais próximo de seu rosto, não tinha para onde fugir.

 – Trevor... não. – Desviou o rosto para outro lado.

– Por que?

Ela não respondeu, evitou encará-lo e claro que Trevor nunca seria estúpido de ficar a pressionando, Natasha já sabia. Afastou-se a deixando livre, ela lhe entregou a cadeira, pegou a bolsa indo em direção da porta.

G.U.Y. - Sob as Luzes da CidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora